Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES SMASH UP












PREVIEW DO TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES SMASH UP

Comic-Con 09: Super Smash Brothers e Tartarugas Ninja, uma mistura que promete acabar em pizza!

Expectativa da Redação Game Dicas PS2 Quando o assunto são tartarugas mutantes ninjas adolescentes você precisa saber duas coisas: elas adoram pizza e pancadaria. Cientes dessa predileção dos quelônios ninjas a Game Arts e a Ubisoft resolveram dar exatamente isso.

Durante a última Comic-Con, realizada entre os dias 23 e 26 de julho, na cidade estadunidense de São Diego, foi possível conferir uma pequena amostra do que está por vir na vida de Leonardo, Rafael, Michelangelo, Donatelo e companhia.

Elenco diversificado

Ao todo foi possível ver sete personagens jogáveis do título que promete ser uma espécie de Super Smash Brothers estrelada pelos personagens do universo das Tartarugas Ninja.

Entre as estrelas da versão demonstrativa apresentada estavam às tartarugas Leonardo, Donatelo, Rafael e Michelangelo, bem como o sábio Mestre Splinter, o grande nêmese da trupe, Destruidor (Shredder) e a repórter e amiga da turma, April O'Neil.

Mesmo não estando presentes nessa demonstração, já se sabe que o jogo também contará com: Nightwatcher (uma versão mais sinistra de Rafael), Karai (membro mais alto do Clã do Pé), o Fugitoid (Professor Honeycutt preso dentro de um robô), o vigilante mascarado Casey Jones, um ninja genérico do Clã do Pé, o Utrominator e até mesmo os Raving Rabbids da Ubisoft. Infelizmente ainda não há informações sobre a presença ou não dos mutantes Beebop e Rocksteady.

Cowabunga

A ação do jogo evoca diretamente imagens do clássico Smash Bros, o que faz muito sentido, visto que os mesmos criadores da série de luta da Nintendo também são responsáveis por TMNT: Smash-Up.

Ao contrário do que acontece em Smash Bros, em TMNT, você conta com uma barra de vida. Quando a sua barra de vida chegar a zero você morre, no entanto o jogador conta com mais de uma vida em cada luta.

O caos impera na tela e quatro jogadores podem se digladiar simultaneamente. Os comandos são simples e resumem-se a três botões, dois para o ataque (um forte e outro fraco). Se combinados esses botões de ataque podem arremessar os adversários, enquanto que o terceiro botão serve para bloquear.

O sistema permite que você desenvolva longas combinações e alguns movimentos especiais. Na apresentação pode-se conferir April, enquanto ela fatiava cascos de tartaruga com uma lâmina, e o Fugitoid conforme seu corpo lento, mas resistente, dilacerava os oponentes.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up deve agradar em cheio aos fãs da franquia Super Smash Brothers, sendo que o título, que era uma exclusividade do Wii, também foi confirmado para o PS2. O jogo tem data de lançamento agendada para o dia 22 de setembro.


Fonte : Baixaki Jogos

Vídeo :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo