Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO GUITAR HERO 5

Categoria: ,








PREVIEW DO GUITAR HERO 5

Quinta edição da série deve primar pela funcionalidade.

Expectativa da Redação Game Dicas. A fórmula aperfeiçoada por Guitar Hero com certeza sempre foi cheia de potencial. Afinal, transformar-se em rockstar tão rápido quanto se pode ligar um console de video game é absolutamente atraente, e melhor ainda quando se pode fazer isso em grupo.

Entretanto, há um pequeno inconveniente. Trata-se de uma fórmula onde as inovações não aparecem assim tão facilmente, demandando muitas vezes muito “mais do mesmo” até que finalmente algo de realmente novo apareça — mais ou menos como acontece em franquias de futebol, notadamente PES. Esse foi inclusive o caso de World Tour: muito bom, mas com muita coisa repetida e um “feeling” absurdamente idêntico ao dos jogos anteriores.

Nova pedra angular: Praticidade

Bem, e considerando-se que praticamente todo tipo de diversidade musical dentro do cenário pop já foi abocanhado pela franquia, e também que provavelmente um xilofone não seria uma adição assim tão bem vinda, a Neversoft acabou elegendo outra pedra angular para construir o seu Guitar Hero 5: a praticidade.

Embora GH5 ainda deva conter a mesma variedade caleidoscópica, que vai do rock clássico a bandas atuais e/ou emergentes, o grande mandamento agora é tornar a jogabilidade mais divertida, excluindo muita coisa que causava certa dor de cabeça nos jogadores. E isso inclui também as limitações, é claro, tornando-se agora possível formar um banda com duas baterias, três guitarras, e por aí vai.

E a reforma se estende até a jogabilidade, devidamente revigorada e facilitada, o que se torna particularmente nítido através do modo Party Play. Nesse modo, será possível entrar em um música que já esteja rolando, bem como abandonar o barco assim que der na telha, sem que isso atrapalhe os demais jogadores/músicos em potencial.

A filosofia também chega ao modo carreira. A ideia aqui também passa a ser: “jogue mais, navegue menos”, com menus facilitados e bem mais intuitivos. Novamente, entram e saem músicos sem que nada seja modificado, e você poderá formar bandas em constante mutação, seja online ou offline, sendo igualmente rápido trocar para outro modo.

Entretanto, para não virar bagunça, será possível ainda que um jogador seja colocado como “mestre”, que acaba com a habilidade de controlar as configurações dentro do jogo (ótimo para quando jogadores mais novos entram em cena).

Nada de músicas bloqueadas

Guitar Hero 5 ainda prescinde de um padrão verdadeiramente consolidado nos títulos anteriores: agora não será mais necessário tocar por horas a fio, derrubando diversos desafios, para que toda a lista de músicas do título seja liberada. Todas e cada uma das músicas estarão agora liberadas desde o início.

Mas não entenda mal. O desafio ainda existe, e a curva de dificuldade no modo ainda é uma constante (quem quiser uma dificuldade maior logo de cara, terá que optar por outro modo). Entretanto, os prêmios agora estão mais focados em benesses como novos modelos de personagem, roupas, instrumentos e palcos. Cada personagem terá um total de quatro roupas diferentes, e voltam também as marcas reais dos jogos anteriores.

Uma sexta estrela

Conforme já é de praxe, para avançar no modo carreira você precisará coletar estrelas em cada execução de música, conforme as coisas vão ficando mais e mais difíceis. Conquiste estrelas suficientes, e abre-se um novo palco, em um novo lugar, com um desafio inédito (bem, mais ou menos).

A grande diferença aqui é que entra em cena uma sexta estrela. Não, não se trata de uma premiação por uma execução mais-que-exemplar. A idéia aqui está mais relacionada a desafios específicos dentro de uma música. Isso pode ser praticamente qualquer coisa, desde “acertar várias notas ‘palhetando’ apenas para cima”, ou “utilizar a barra de whammy o máximo possível”. É claro, atingir esses objetivos ainda vai garantir mais acessórios e itens para o seu personagem.

Outra adição semelhante vem com os “Band Moments”. A ideia aqui é mais ou menos um “Star Power” válido para toda a banda simultaneamente. Aparecendo normalmente nos trechos mais difíceis das músicas, os “Band Moments” exigem que toda a banda execute com perfeição o trecho. O prêmio será mais um multiplicador.

Guitar Hero 5 ainda executa um refinamento nos medidores do jogo. Basicamente, cai agora a barra compartilhada pela banda, que dá lugar a barras individuais. É claro que ainda será possível salvar um companheiro de banda particularmente desastrado, o que exige que toda a banda toque de forma exemplar — além do que, quanto mais quedas, mais difícil será o resgate.

O bom e velho Star Power também experimentou uma mudança. Ele agora será compartilhado por toda a banda, embora através de medidores individuais. Funciona assim: cada jogador tem a sua barra particular. Mas, caso esta esteja completa, e o jogador continue ganhando mais, o excedente será dividido entre todos os integrantes da banda.

Quer dizer, Guitar Hero 5 pode mesmo acabar conseguindo acrescentar algo a uma formula já um tanto desgastada. Pelo menos tem dado mostras nesse sentido, conforme as coisas são refinadas e facilitadas. É claro, falta ainda dar uma boa olhada em como isso tudo vai funcionar. Também permanece a expectativa em relação ao funcionamento do novo estúdio de composições. Pois é, o negócio é esperar mais um pouco.

Guitar Hero 5 tem lançamento programado para dia 1 de setembro. Aguarde novidades aqui no Game Dicas PS2.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo