Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO MOTORSTORM ARCTIC EDGE







PREVIEW DO MOTORSTORM ARCTIC EDGE

Pistas congeladas e snowmobile num MotorStorm.

Expectativa da Redação Game Dicas PS2. Depois de explodir em sucesso desde o lançamento do PlayStation 3, ainda em 2006, MotorStorm ganhou sequência no console de nova geração da Sony, que também fez muito sucesso. Agora, porém o jogo faz uma visita ao Ártico enquanto estréia no PlayStation Portable e no PlayStation 2.

É claro que haverá uma queda considerável na qualidade gráfica, afinal não podemos exigir do PSP do PS2 o mesmo poder de fogo que o PS3 oferece, mas outras grandes mudanças acontecerão na série.

A primeira delas diz respeito à seleção de veículos do jogo: alguns deles ainda estão no rol, como o quadriciclo, a motocicleta e o carro de rally, mas um snowmobile e um trator de limpar estrada, com uma lâmina para separar a neve em frente ao cockpit.

As pistas parecem mesclar cenários de lama e neve, contando com todos os caminhos diversificados pelo qual MotorStorm ficou mundialmente conhecido, porém, aparentemente a dificuldade das pistas será consideravelmente reduzida.

Enquanto nos dois primeiros jogos da franquia corredores inexperientes nas pistas acabavam, inevitavelmente, capotando, caindo de penhascos, batendo contra paredões, afundando no mar e tomando parte em outros acidentes bizarros e assustadores, Arctic Edge promete ser mais bondoso nesse quesito.

Segundo os desenvolvedores a engine física foi simplificada e os controles deverão trazer uma sensação de jogo arcade ainda mais demarcada do que nos títulos anteriores, e talvez isto seja motivo para evidenciar a experiência menos explosiva, por assim dizer.

Além disso, a destruição dos veículos tornou-se mais demorada: se antes bastava algumas batidas fortes contra a parede para o motor de seu veículo entrar em chamas e, poucos segundos depois, parafusos voarem para todos os lados do cenário, agora são necessárias muito mais batidas.

Possivelmente todas estas medidas tenham sido tomadas tendo em mente o analógico do portátil Sony, que não possui a mesma sensibilidade de um controle DualShock 3 ou DualShock 2.

Extraídas tais mudanças, MotorStorm deverá continuar oferecendo toda a diversão que levou a série ao auge no console de nova geração da Sony. Resta saber se haverá opções com níveis de dificuldade mais elevados para os jogadores mais experientes não se cansarem com facilidade.

O título deverá aportar no PSP dias antes do lançamento mundial do PSP Go!, em 29 de setembro de 2009 e no PS2 ainda este ano, porém sem data prevista.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo