Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO BAND HERO

Categoria: ,










PREVIEW DO BAND HERO

A aposta da Activision no público casual.

Expectativa da Redação Game Dicas PS2. Finalmente aconteceu: a Activision percebeu que o nicho descompromissado dos jogos casuais — cujo estandarte ainda leva, indiscutivelmente, o símbolo da Nintendo — pode mesmo render alguns trocados a mais no fim do mês. Dessa premissa, simples e comercialmente lógica, nasce então a proposta de Band Hero. Saem os solos de guitarra quilométricos, entram músicas que agradam a grande massa da audiência; saem Iron Maiden e Metallica, entram Jackson 5 e Taylor Swift.

Entre outras mudanças, isso é o que permite que Band Hero seja o primeiro título da franquia a levar a classificação etária “maiores de 12 anos”. Basicamente, o que você vai encontrar aqui é um Guitar Hero 5 adaptado para uma audiência mais... eclética. Quer dizer, mantém-se as estruturas, a nova possibilidade de se entrar e sair de uma “jam” a qualquer momento, de formar bandas bizarras com duas baterias ou três guitarras, etc.

Mas a Activision ainda se sente confortável para apostar na mesma premissa defendida pelas franquias atualmente: um jogo acessível para novatos, mas que não prescinde da complexidade que faz os músicos de notas coloridas mais devotados quererem gastar algumas horas a mais em frente ao console. Quer dizer, tudo basicamente igual, não fosse o novo setlist predominantemente voltado para o “pop rock” — inclua-se aí o famigerado “disneycore”, por exemplo.

Jackson 5, No Doubt, Taylor Swift e afins

Ao todo, a promessa é de mais de 65 músicas de alguns dos artistas mais populares do globo, do que de mais conhecido existe no “soft power” da indústria cultural. Entre os artistas já mencionados, aparece uma das maiores rendas de 2008: a cantora pop-contry Taylor Swift.

Mas a cooperação da moça não fica apenas nas músicas, já que também estará inclusa uma versão digital das curvas da cantora, que parece ter abraçado a ideia do jogo com bastante entusiasmo ($$$): “qualquer coisa que encoraje as pessoas a pegar um instrumento e tocar, eu dou apoio completo”, afirma Taylor no site oficial de Band Hero.

Em um ápice de humildade e preocupação com a cultura, ela ainda acrescente: “Muitas coisas legais estarão em Band Hero, como ter uma banda personalizada para se parecer com a minha banda de turnê, e é legal que as pessoas possam sentir como se estivessem experimentando um dos meus concertos. Isso é o mais próximo que se pode chegar de uma performance minha!” (tradução livre)

Entre os outros artistas do universo pop a darem as caras, aparecem Avril Lavigne, Blink-182, KT Tunstall, Maroon 5, Snow Patrol, Fall Out Boy e The Killers. Também estarão disponíveis os conteúdos para Download de Guitar Hero World Tour. Uma simbiose semelhante também é esperada quando Guitar Hero 5 der as caras. Confira a lista das músicas já confirmadas abaixo.

* “ABC” — Jackson 5

* “Dirty Little Secret” — The All-American Rejects

* “Just a Girl” — No Doubt

* “Love Story” — Taylor Swift

* “Picture to Burn” — Taylor Swift

* “You Belong With Me” — Taylor Swift

* “Take What You Take” — Lily Allen

Versão mais pop, mais acessível, e com um claro apelo familiar. Sim, trata-se da Activision apostando no nicho emergente da Big N — há quem profetize um cenário onde esse apelo casual será predominante, inclusive. Dessa forma, para famílias inteiras, ou para quem nunca foi muito com a cara do rock ‘n roll/metal, eis uma boa oportunidade, quando Band Hero der as caras dia 3 de novembro.

Fonte : Baixaki Jogos

Vídeo :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo