Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO STAR WARS THE FORCE UNLEASHED




ANALISE DO STAR WARS THE FORCE UNLEASHED

Que a força (especialmente dos Sith) esteja com você!

Uma história que muitos querem saber como aconteceu está para ser finalmente revelada! Desde o início do ano, diversos fãs estão na expectativa por toda a verdade sobre o discípulo de Darth Vader, o que será possível conferir em Star Wars: The Force Unleashed! Esse tão esperado título estará chegando para as mais diversas plataformas, inclusive as da Sony (Playstation 2, Playstation 3 e PSP) e apesar do nível do nível de destruição e manipulação que você encontrará nas versões mais “poderosas” (para Playstation 3 e Xbox 360), não é difícil afirmar que as versões para Playstation 2 e PSP serão dignas de um bom portador de sabre de luz!

A história e as vozes serão as mesmas em todas as versões. No início você não jogará com o aprendiz, mas sim com o todo poderoso Vader! Sim, isso mesmo! A história inicia quando Darth Vader explorava a galáxia para acabar com todos os esconderijos Jedi (e é claro, aqueles que lá vivem)! No primeiro estágio, você terá que pousar em Kashyyyk para acabar com um antigo conhecido. Os comandos apresentados são bem simples, até mesmo para os poderes que aparentam ser mais complicados como os empurrões da força, bastando pressionar o botão triângulo, ou você pode devolver disparos feitos a você com o quadrado. É possível controlar o quanto você pode abusar desses poderes observando a barra de força (azul), assim como também é possível ficar de olho no seu life (barra vermelha). A barrinha azul ainda permitirá outros movimentos como engasgar e apertar o pescoço de um adversário, levantar pessoas para lançá-las no ar, além dos clássicos golpes com o sabre de luz!

Além de também poder levitar objetos para desferir em adversários, assim que você derrubar um inimigo com uma arma de disparos, você poderá automaticamente levitá-la, utilizando a força, para que ela vá flutuando em sua frente, disparando como uma flutuante máquina de matar! Quando cercado no planeta dos Wookies, foi possível ver um simplesmente movimento combinando o botão triângulo + o direcional para esquerda, onde Vader soltou uma onda de força que derrubou a todos! A fase demonstrada encerou com Darth Vader chegando até o quartel general do Jedi que ele estava caçando, onde iniciou-se um duelo com sabres de luz. Você poderá lançar diversos golpes com o sabre de luz com o botão quadrado até que em algum momento os dois cruzem seus sabres, empurrando um na direção do rosto do outro, e para vencer você terá que pressionar o botão várias vezes, o mais rápido possível. Depois, com mais alguns golpes, você vence.

Depois de terminar os capítulos dos livros secretos de Darth Vader será o momento de jogar com seu Aprendiz! Esse realmente é um “bom menino”. Ele se ajoelha muito, obedece às missões dadas pelo Sith Lord e chama Vader de “Master”! A cena cinematográfica que abre o segundo capítulo detalha a missão, onde ele deverá levar uma nave para outro ponto de refúgio Jedi. A coisa só não vai mais rápida, pois a nave está com menos tripulantes já que Vader os matou por incompetência! Pode?

Quando você começa a jogar com ele, de cara perceberá o porquê de tantas pessoas estarem falando dele nos últimos dias. Ele é rápido, movimenta-se com incrível velocidade e tem movimentos de ataque simplesmente mortais! Tudo o que Darth Vader sempre quis ser! Na medida em que você vai jogando, você encontrará itens, como Holocrons Jedi que aumentam suas barras de força de life. Você ainda terá os poderes de empurrão da força e onda de força que Vader têm, mas ele não tem o poder de engasgar, ao invés disso ele é capaz de disparar raios! Esses por sua vez são incríveis! Eletrocutar os inimigos nunca foi tão divertido! Os efeitos são lindos de ver e a habilidade acaba com diversos adversários de uma única vez!

Quer um incentivo maior? Você é o “Aprendiz Secreto” de Vader e deve permanecer assim, ou seja, deverá agir como mandam suas missões, acabando com tudo e com todos que surgirem em seu caminho! Jedis, Stormtroopers, você ganha Pontos da Força para cada um deles que você derrubar, então não poupe esforços! Quando você acumular o suficiente, será possível melhorar um dos 12 poderes disponíveis (entre arremesso de sabre de luz, choque aéreo, strike Sith, etc) bastando apensas customizar eles no meu de pausa do jogo. Ainda existirão cristais coloridos para seu Sabre de Luz e seis diferentes cristais de combate, para fazer diferentes modificações.

E por mais que as versões de PS2 e PSP tenham menos potencial gráficos que as de Playstation 3 ou Xbox 360, essas versões terão coisinhas extras aqui e ali! Um exemplo é o templo Jedi onde Vader envia seu discípulo, para ver se ele mesmo é capaz de acabar com um Jedi. Esse estágio terá duas partes e depois um Jedi como chefão e apesar de ser curto (levando de 2 a 5 minutos para ser terminado), esse cenário já adiciona uma boa adrenalina e o prepara melhor para as próximas emoções que aparecem no jogo! É comum esperar que um jogo que sai para muitos consoles tenha alguma coisa esquecida ali ou ignorada ali, mas isso não aparenta acontecer em Force Unleashed, que se porta de forma sólida e realmente eficaz! A história hipnotiza, os poderes são ótimos e divertidos de se usa e o jogo tem muita customização.

Agora resta esperar um pouco para adquirir o seu! Star Wars: The Force Unleashed é uma ótima pedida para fãs e não fãs da série!


Trailer Oficial:



Plataforma: Playstation 2

Também disponível para: Playstation 3 e PSP

Data de Lançamento: 16/09/2008.

Distribuída por: LucasArts

Desenvolvida por: Krome Studios

Gênero: Ação

ESRB Rating (censura): Teen (Adoslescente)

Expectativa: 8.9 / 10.0


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo