Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2











ANALISE DO NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2

Confira a análise do jogo!








Um dos jogos mais vendidos em 2004 ganha sua segunda versão. Need for Speed: Underground 2 chega aos consoles com uma nova cara, novos circuitos, novos carros e muita novidade.

Confira os fatos!



A nova versão de Need for Speed: Underground 2 expande em muitos territórios, com pistas mais complexas, novos atalhos e muita velocidade. Os controles são basicamente os mesmos da primeira versão, e as mudanças são notadas na jogatina, que traz uma garagem contendo novos itens e acessórios para seu carro.

Agora, além dos equipamentos já conhecidos como: motorização, nitro, turbo, freios, suspensão e todos os demais, o jogador ganhou a opção de envenenar seu carro com muito som e novos estilos de portas, que agora ganham a opção de abertura na vertical.

Os circuitos agora são amarrados dentro de uma cidade inteira totalmente explorável pelo jogador caso seja necessário. Essa opção pode ser útil para conhecer todos os atalhos para se dar bem na hora de uma pega de verdade.

Basicamente o objetivo do jogo também continua o mesmo, onde o jogador deve ganhar dinheiro e respeito de seus adversários. Para ganhar dinheiro, basta ganhar rachas e para adquirir respeito perante os concorrentes, basta ganhar rachas com uma boa margem entre você e o segundo colocado.

Seu passeio é medido por uma avaliação visual de 10 estrelas. Por exemplo, você tem que alcançar uma determinada quota de estrelas para manter seu patrocinador ativo. Outra novidade é que agora, você poderá tirar as fotos de seu carro para estampar nas capas das revistas.

Sistema de nitro

O sistema de nitro funciona de uma maneira mais eficaz. O jogador começa com seu cilindro cheio e não vazio como foi anunciado anteriormente, após o término do cilindro ele será reabastecido lentamente durante a prova conforme seu desempenho em manobras e ultrapassagens. Isso da a possibilidade do jogador descarregar um cilindro mais de uma vez (não é necessário que o cilindro esteja completamente cheio para funcionar).



Visualmente o jogo está melhor que o primeiro, com mais detalhes e muito mais realismo. Entre as três versões avaliadas (Xbox, GameCube e PS2) podemos dizer que o Xbox possui uma qualidade gráfica melhor, o Playstation 2 é intermediário, e o GameCube proporciona uma certa demora em alguns pontos do jogo com frames mais lentos.

Quanto às cidades, as expectativas são excelentes e trazem complicações e vistas de uma cidade verdadeira. A equipe de Need for Speed: Underground 2 se preocupou muito e deu uma maior atenção a todos os detalhes, oferecendo ao jogador paisagens como: pontes, torres de rádios, picos e um belo centro metropolitano.

Segurança é muito importante...

O jogo retrata o mundo das corridas ilegais, mas se preocupa com a segurança do piloto. As sinalizações dos circuitos foram melhoradas e oferecem maior visibilidade durante os rachas. Os carros também produzem um reflexo melhor, que além de poderem ser vistos a uma distância satisfatória refletem muito bem a paisagem de prédios, casas etc.

Need for Speed: Underground 2 não traz pedestres, mas toda a paisagem interage junto com a corrida, aumentando ainda mais o nível do jogo em sua parte gráfica.

Será que vai chover?

Dessa vez a Eletronic Arts inclui elementos climáticos no jogo e as mudanças podem ocorrer repentinamente. Durante uma corrida o jogador pode ouvir trovões e observar relâmpagos e de-repente pegar uma chuva mais adiante, que com certeza vai afetar o desempenho do veículo.



Cada carro tem sua particularidade, oferecendo modelos e efeitos de sons distintos um do outro. Os ruídos dos motores, engrenagens, pneus e até mesmo a marcha lenta pode ser diferenciado de um veículo à outro, mas alguns sons ainda deixam a desejar, como ruídos elétricos que parecem ferros retorcendo.

As trilhas somam um total de 27 canções que podem ser ouvidas no menu do game em ordem seqüencial ou aleatória, cada uma com sua característica e ritmo diferente para agradar a todos os jogadores.

Abaixo segue a lista com as canções compostas no jogo.

Mind Killer (Jagz Kooner Remix) - Freeland
I Need Speed - Capone
I Do - Chingy
Rush Hour - Christopher Lawrence
Back On A Mountain - Cirrus
Rocket Ride (Soulwax Remix) - Felix Da Housecat
Switch/Twitch - Fluke
Crashing Foreign Cars - Helmet
Scavenger - Killradio
The Death & Resurrection Show - Killing Joke
No W - Ministry
Determined - Mudvayne
Nothing Buy You (Cirrus Remix) - Paul Van Dyk
In My Head - Queens Of The Stone Age
Give It All - Rise Against
I am Weightless - Septembre
Nobody - Skinred
Thatz My Name - Sly Boogy
Hard EBM - Sin
Riders On The Storm (Fredwreck Remix) - Snoop Dogg feat. the Doors
E-Ville - Sonic Animation
Black Betty - Spiderbait
Lean Back - Terror Squad
Notice Of Eviction - The Bronx
The Celebration Song - Unwritten Law
LAX ? Xzibit




CODIGOS DO NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2



1000 dólares para iniciar o modo Carreira e desbloquear o Nissan Skyline e o Mazda RX8 no modo Quick Race-Seta para esquerda, Seta para esquerda, Seta para direita, Botão quadrado, Seta para direita, Botão R1, Botão R1

200 dólares-Seta para cima, Seta para cima , Seta para cima, Seta para esquerda, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Seta para baixo

Todas as pistas-Seta para baixo, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Botão R2, Botão R2, Botão R2, Botão quadrado

Vinil Burger King-Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para cima, Seta para esquerda

Vinil Best Buy-Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para direita, Seta para esquerda

Desbloquear todos os bónus-Botão L2, Botão R2, Botão R1, Botão R1, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para direita, Seta para esquerda

Desbloquear o Hummer H2 Capone-Seta para cima, Seta para esquerda, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para esquerda, Seta para baixo, Seta para esquerda


Trailer Oficial:



Genero(s):
Corrida

Fabricante:
EA Canada

Distribuidor:
Elatronic Arts

Plataformas:
GameCube
Playstation 2
XBox

Lançamento:
Lançado Para Todo O Brasil. . .


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo