Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO PRO EVOLUTION SOCCER 2008











ANALISE DO PRO EVOLUTION SOCCER 2008


Game contará com um novo sistema de inteligência artificial

A Konami anunciou o novo game da série Pro Evolution Soccer ou como também é conhecida no Japão, Winning Eleven. A principal novidade implantada em Pro Evolution Soccer 2008 será o sistema de inteligência artificial chamado Teamvision: exclusivo da Konami.

Esse novo sistema é capaz de se adaptar ao estilo individual do jogador e com isso levar a CPU a "aprender" novas alternativas de ataque e defesa, explorando os erros do adversário. Essa nova inteligência deve deixar as partidas muito mais táticas e estratégicas.

Como nas versões anteriores a bola é tratada individualmente em relação ao atleta, dessa forma o jogador controla totalmente o tempo certo dos chutes.

O jogo promete mais opções para esquemas táticos e posicionamentos, principalmente na nova geração de consoles, incluindo o PC, os jogadores terão mais detalhes, inclusive nas animações faciais e também no modo de edição, que será bem mais completo.


Trailer Oficial:


Gênero(s):
Esporte

Fabricante:
Konami

Distribuidor:
Konami

Plataformas:
Playstation 2

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo