Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO ALONE IN THE DARK NEAR DEATH INVESTIGATION











ANALISE DO ALONE IN THE DARK NEAR DEATH INVESTIGATION



Jogo levantará diversos fatos polêmicos

Após 13 anos desde o lançamento do primeiro título da série a produtora Eden Studios prepara um jogo ao melhor estilo Alone in the Dark para PC e nova geração, e também agora para Nintendo Wii e PS2.

Mais uma vez na pele do detetive sobrenatural Edward Carnby o jogador será envolvido por mistérios e acontecimentos paranormais, que serão focados no Central Park, ponto turístico de Nova York fielmente reproduzido trazendo locais como restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico.

Fatos polêmicos prometem fazer parte do enredo como a existência de vida após a morte, por exemplo. Mas além desses acontecimentos diversos enigmas deverão ser solucionados para o andamento da jogatina.

A produtora promete também focar muita ação durante o jogo, dando garantia de muito tiroteio, cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. No entanto, os cenários totalmente interativos serão fundamentais para a eliminação de seus inimigos.

Uma novidade será a divisão do jogo por episódios com duração estimada de 30 minutos cada. Isso permite que o jogador possa avançar aos poucos mesmo em um curto espaço de tempo sem se perder no enredo e sempre alcançando um objetivo pré-determinado.

A parte gráfica deve explorar muita a tecnologia da nova geração principalmente no fator iluminação, que é essencial para um bom jogo de terror e aventura. Sombras dinâmicas estarão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.

Trailer Oficial:


Gênero(s):
Ação / Terror

Fabricante:
Hydravision

Distribuidor:
Atari

Plataformas:
Playstation 2
Wii

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo