Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Legion: The Legend of Excalibur

Categoria: ,
Download - Legion: The Legend of Excalibur | PS2
Descrição:
Legion é um jogo de estratégia baseada na famosa lenda do rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda. A produção está a cargo de George Collins, criador de Battle Zone I e II. Na pele deArthur Pendragon, sob o comando do mago Merlin, a jogador terá de encontrar os 12 cavaleiros unificar o reino de Camelot.

Além das estratégia, Legion: Legend of Excalibur traz elementos de RPG e ação e lembra em muito Diablo (com a visão em perspectiva em 3/4) e Command & Conquer. As 14 missões possuem objetivos primários e secundários a serem realizados. Com o passar das missões, novos integrantes se juntam ao seu grupo. Ganhando experiência, os soldados sobem de rank e adquirem novas habilidades. E nas missões você pode encontrar mais de 100 itens lendários como armas e armaduras.

Por falar em missões, elas incluem tarefas como liberar castelos ocupados pelas tropas inimigas e impedir que necromantes formem um exército de mortos-vivos. Não basta só atacar os oponentes. Às vezes será necessário recuar sua tropa ou proteger determinados locais chaves.


Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


Senha para descompactar: www.nowloaded.org 

Trailer Oficial : 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo