Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

URBAN REIGN

Categoria: , ,


Urban Reign é um emocionante jogo da Namco que oferece lutas urbanas tensas e conflitos entre gangues. O game oferece 100 missões que podem entreter até mesmo os jogadores mais sedentos por violência. Disponível exclusivamente para o PlayStation 2, o jogo teve seu desenvolvimento realizado por grandes produtores de jogos como Tekken e Soul Calibur.

Alguns dos destaques de Urban Reign são itens como uma ampla variedade de lutadores e jogabilidade diversificada. Além disso, o game possui opções multiplayer bastante interessantes que são capazes de envolver os fãs de luta em várias horas de jogo.

Com 60 personagens e 30 armas disponíveis para lutas sangrentas, os jogadores têm a oportunidade de participar de equipes emocionantes ao lado de personagens controlados pela inteligência artificial do game. Há a possibilidade também de realizar combinações elaboradas de golpes na tentativa de massacrar os inimigos de gangues terríveis.

Descrição:

Gênero......................:Ação

Frequência..................:NTSC

Formato.....................:DVDFull

Servidor....................:MF

Partes Compactadas..........:7 partes

Tamanho dos arquivos........:200MB

Tamanho do último arquivo...:5,66MB

Tamanho total...............:1,17GB

Tamanho descompactado.......:3,85GB

Compactação.................:.7zip

Senha para Descompactar.................: abcmatias

 Download:

Mediafire:



 
 


Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo