Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Takatsuka e Peter Moore falam sobre o FIFA 11 e o PES 11

Categoria:
http://100grana.files.wordpress.com/2009/09/pes-2010.jpg

Shingo Takatsuka dono da franquia Pro Evolution Soccer falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da nova edição da popular série jogos de futebol da Konami. O produtor comentou a respeito das críticas recebidas nas últimas edições da franquia, e a derrota sofrida para o Fifa.

Segundo Takatsuka o PES 2011 trará muito mais do que gráficos revigorados e jogabilidade refinada, trata-se de uma mudança de conceitos, que prometem adequar-se mais a esta geração de consoles. Isso porque, segundo o próprio Takatsuka, até agora os jogos não passavam de extensões que vinham desde a era SNES, e se isso não incomodava os jogadores do PlayStation 2, já ficou claro que agora serão necessárias várias mudanças.

O produtor de PES 2011 afirmou que o elemento que sofrerá mais mudanças será a relação entre a inteligência artificial e os movimentos do jogador. Outro elemento que receberá cuidado extra é a o “ritmo” de jogo, historicamente mais acelerado e que deve ficar mais cadenciado.

http://www.superstars.pt/galeria/6421/402x301/

Enquanto isso, atenta aos movimentos do adversário, a EA Canada não perder a vantagem adquirida com as últimas três edições da série FIFA. Peter Moore, presidente da EA Sports, revelou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro em FIFA 11.

Moore explicou que, "o time por trás de FIFA 11 está pensando constantemente em inovações, sempre de forma muito criteriosa quanto ao seu trabalho... A equipe está em contato com os fãs, que lhes alimentam informações preciosas sobre o que deve ser corrigido. E sempre existem coisas que podem ser melhoradas." Segundo Moore um desses elementos que deve ser incrementado na próxima edição do afamado simulador futebolístico da EA é o modo manager — em mais uma tentativa de suplantar um dos grandes trunfos de Pro Evolution Soccer, o modo Master League.

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo