Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

[Fixo]Parceria

Categoria:



QUER SER NOSSO PARCEIRO ?

Regras de Parceria :

1- Só aceitamos parceiros que tenham acima de 1.000 visitas diárias, e que mantenha o site/blog atualizado diáriamente. Do contrário,só adicionando meu JS
2- Seu site/blog deve estar bem organizado, ter bom conteúdo, e ter no mínimo 4 meses de vida;
3- Não vamos aceitar nossos banner(s) em códigos rotativos ou qualquer coisa do tipo;
4- Nosso(s) banner(s) ou link(s) devem ficar na sua página inicial;

OBS: a parceria vai depender de quantas visitas você nos enviar, ou seja, se você estiver enviando poucas visitas, vamos lhe remover do site sem aviso prévio. Se você compreendeu os termos lidos acima, mande um emial para karin.tatu@hotmail.com Até mais amigo(a)

Banners e JS


http://i49.tinypic.com/2pq8gfp.png
JS (JavaScript) Recomendado



180 x 40



120 x 60



125 x 125



468 x 60



15 comentários:

Crazy Filmes BR disse...

Aceito sim add meu banner e me avisa pra min add o seu desculpe a demora pra responder

Crazy Filmes BR disse...

Aceito sim add meu banner e me avisa pra min add o seu desculpa a demora para responder

http://crazyfilmesbr.blogspot.com/

Carlos Moschen disse...

ACC SIM ADD MEU 468X60 E EU ADD O SEU 180X40 EM UMA BOA VISUALIZAÇAO!!

Vinicius Silva disse...

BANNER DOS 2 JÁ FORAN ADD VLW

Filmão disse...

vou coloca seu banner no meu blog blz
depois vc coloca o meu brigado

MaxInGames disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
911 Downloads disse...

aceita parceria? http://911downloads.blogspot.com

responda no nosso Cbox

Obrigado
Team 911 Downloads

matheus lima disse...

porra DARK cade meu banner man ? :[ se nao quer mais parceria avida brother entra em contato www.sanandreas-modifications.blogspot.com se a´te amanha nao tiver meu banner ja era

xbox 360 full disse...

Aceita parceria amigo?

Unknown disse...

ENTRE NO NOSSO SISTEMA E DOBRE SUAS VISITAS 100% FUNCIONAL E APROVADOS PELOS BLOGUEIROS - 2 ANOS DE SUCESSO

www.megdownload.co.cc

TNT Filmes disse...

procuro bons parceiros.

10k diarias.

msn: assistirfilmesnaweb@gmail.com

www.tntfilmes.net

Diago disse...

add meu banner ai ja adiocionei o teu

www.diagogames.blogspot.com

Anônimo disse...

estou a procura de parceria pro meu site http://www.clubxsex.com/ agurdo a resposta

Anônimo disse...

Opa aceita parceria www.higherdowns.net

Jhony disse...

Parceria? Add Nosso JS e Ficara em Parceiros TOP , Ou Add o banner e nos comunique pra add o Banner de Vcs Vlws ...
Temos + de 500 visitas diarias e mandamos Muitas diarias pra vc Grato... www.brasildowns.net

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo