Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CODIGOS DO FINAL FANTASY VII DIRGE OF CERBERUS












CODIGOS DO FINAL FANTASY VII DIRGE OF CERBERUS

Destravar modo Extra hard
Para destravar o modo Extra Hard, completo jogo no modo Normal ou Hard.

Visualizador de Evento
Complete o jogo e salve. Carregue e você poderá ver as animações. Quanto mais Memory Capsules você coletar durante o jogo, mais cenas poderá ver.

Final Extra
Complete o jogo após ter obtido 3 G Reports e você verá um pequeno extra depois do "The End".

Itens escondidos
Abaixo está uma lista dos itens escondidos durante o jogo. Eles podem estar ausentes se você não conseguir na primeira tentativa.
Item Como destrancar

Bayonet Rifle Capítulo 10: No final, você terá um quebra-cabeça que envolve cartões, está perto da metralhadora montada atrás do portão.

Blow Machine Gun Capítulo 10: O caminho se dividirá em dois, um vai para baixo da ponte; examine a caixa na abertura.

Faerie L Barrel Capítulo 10: Após a metralhadora montada, você verá uma caixa na plataforma, atire no barril embaixo dela.

G-Report 1 Capítulo 8: Quando um WRO estiver tentando destrancar a porta, proteja-o até ele conseguir. Passe pela porta e continue até o final da escada de mão.

G-Report 2 Capítulo 10: Encontre no telhado de uma casa que você caiu, logo depois da metade da fase.

G Report 3 Capítulo 11: Localizado na sala com vários Mako Points, use a plataforma de suspensão para saltar sobre o cano ao longo da parede, o item está no canto.

Gold Moogle Doll Capítulo 10: Complete a missão de matar 100 inimigos, o último inimigo deixará o item cair.

Guard M Barrel Capítulo 6: Proteja todos os 12 membros da WRO ao longo da missão e aparecerá uma caixa perto do final da fase.

Luckys S Barrel Capítulo 10: Na área do quebra-cabeça do cartão no final da longa cadeia de portõs no túnel está o item.

Manaheart Capítulo 6 no Extra Hard: No começo da fase, uma besta vermelha irá persegui-lo, mate-a antes que deixe a fase.

S Adjuster Capítulo 9: No primeiro grupo de guardas, exploda o barril na extrema direita e um dos guardas deixará o item cair.

Toy Gun Capítulo 3: Após salvar a criança, entre pela porta nas proximidades e observe as paredes interiores

Trailer Oficial :



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo