Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CARS RACE-ROMA

Imagem

CARS RACE-ROMA :

Cars: Race-O-Rama é a sequência do jogo Cars, que foi lançado originalmente na mesma época da animação de longa-metragem da Pixar, Carros. Este novo título adiciona algumas modificações como novas pistas, possibilidade de modificações no visual dos veículos e muito mais.
Para cada circuito, os carros possuem diferentes modelos. Por exemplo: se o jogador decide utilizar o protagonista do desenho animado, Relâmpago McQueen (Lightning McQueen, em inglês), numa pista correrá com uma versão muscle car do personagem, enquanto em outra correrá utilizando um tuner car.
Na versão para o Nintendo Wii, o jogador só pode jogar utilizando o acessório Wii Wheel, que transforma o controle em um volante de carro, um ponto negativo para jogadores que não possuem o acessório e não estão dispostos a adquiri-lo.

Lançamentos : 13 de Outubro de 2009

Descrição :

Frequência: NTSC/U

Tamanho compactado: 1,2GB

Tamanho descompactado:4,1GB

Download :

Storage.net :

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6


Parte 7


Parte 8

Parte 9


Parte 10


Parte 11

Parte 12


Parte 13

Parte 14


Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo