Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO SCOOBY-DOO FIRST FRIGHTS












PREVIEW DO SCOOBY-DOO! FIRST FRIGHTS


Scooby-doo-bi-doo! A franquia LEGO faz escola e a Mistery Inc. aprendeu a formula.

Se você cresceu assistindo as aventura de Salsicha e Scooby ou não, é difícil negar-se o apelo da animação criada pelos notórios estúdios da Hanna-Barbera. O clima relaxado e as pitadas de mistério cativaram uma legião de fãs que até hoje se mantêm fieis a trupe da Mistery Inc.

Remodelados e de volta a infância, os icônicos personagens da gangue do Scooby retornam aos consoles para mais uma investigação. Na verdade Scooby-Doo! First Frights acompanha as primeiras aventuras da turma, algo mais próximo da série animada O Pequeno Scooby-Doo.

LEGO Scooby-Doo

Ao que tudo indica a Torus, desenvolvedora do jogo, observou atentamente aos jogos da franquia LEGO, pois os controles, a dinâmica de jogo e até mesmo o humor próprio dos “blocos de montar” dita o tom da ação da nova incursão de Scooby nos video games.

Isso significa dizer que os comandos estão bem apurados e totalmente acessíveis ao mais casual dos jogadores. O jogo explora de forma inteligente o gênero beat ‘em up abusando dos quebra-cabeças e da cooperação entre os personagens (e jogadores).

Da mesma forma que em LEGO Star Wars, First Frights conta com vários personagens jogáveis, inúmeros objetos destrutíveis (que fornecem Scooby snacks — utilizados como moeda — presentes no cenário, uniformes alternativos e desafios inerentes a cada herói.

Assim, cada um dos protagonistas possui habilidades especiais que devem ser utilizadas para solucionar os vários quebra-cabeças distribuídos ao longo do jogo. Scooby, por exemplo, é capaz de atravessar pequenas passagens, enquanto Salsicha pode utilizar o seu ioiô como uma arma e arpéu. Fred, por sua vez, utilize a sua força para mover objetos pesados, Velma consegue interagir com tecnologia e Daphne é a mais veloz da equipe.

Se tudo soa muito familiar é porque realmente é. Essa dinâmica de jogo não é nenhuma novidade, mas funciona e de forma primorosa pelo que se pode conferir nas primeiras versões demonstrativas do título.

A gangue do Scooby

First Fights também contará com um interessante componente multiplayer (mais uma vez seguindo a escola da série LEGO). Com suporte para dois jogadores simultâneos e sistema drop-in/drop-out (que permite e adição ou remoção de um usuário a qualquer momento do jogo) a campanha segue quatro episódios independentes.

Em um deles você encontra-se em Rocky Bay, um vilarejo de Pescadores assombrado, com direito a navio fantasma e monstros marinhos. Cada uma das missões desenvolve-se da mesma forma que um tradicional episódio das aventuras televisivas de Scooby — com cortes mostrando o que cada grupo está fazendo quando eles se separam para investigar.

Outro ponto forte da jogabilidade deve ser a variedade. Isso porque além das diferentes habilidades cada personagem ainda conta com três roupas, que por sua vez alteram suas capacidades. Além disso, o jogo também oferece a possibilidade de controlar alguns dos monstros, uma vez que estes tenham sido desbloqueados ao longo da campanha. Depois de terminar uma determinada missão, você pode voltar e jogar novamente o estágio desejado com outro personagem e configurações.

Mas os méritos de Scooby-Doo First Fights não devem se limitar a jogabilidade, já que os gráficos e efeitos sonoros também parecem estar bem refinados. O jogo que tem data de estréia agendada para o dia 22 de setembro (com cópias para o Wii, DS e PS2) promete apresentar o famoso cão detetive a uma nova leva de fãs.

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anonymous disse...

Como troco de personagem nesse jogo do scooby-doo

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo