Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

FIM DA NASCAR NOS GAMES

Categoria:
http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/videogames/features/nascar/nascar09_topp_315w._V254881618_.jpg

Os boatos finalmente cessam e a tristeza de muitos é realçada ainda mais. Ao que tudo indica, a Elecrtonic Arts (mais especificamente a EA Sports) não planeja dar continuidade à famosa série de corrida NASCAR.

Pois foi o próprio presidente da EA Sports, Peter Moore, quem deu fim aos rumores e relatos que apareciam na web:

"Não há planos no momento para NASCAR. Nós tivemos um ótimo relacionamento durante os anos, sendo que eu passei bons tempos desde a primeira vez. Infelizmente... Tivemos que fazer certos balanços. Nós tivemos que reposicionar um certo pessoal. Um bom número de pessoas que trabalharam em NASCAR agora estão ajudando em MMA, que será lançado no próximo ano."

"Ainda somos grandes fãs de NASCAR, mas não há nenhum tipo de plano desenvolvimento para uma continuação da série por parte da EA Sports", comenta Moore. Vale lembrar que o último game da franquia foi NASCAR Kart Racing, lançado para o Nintendo Wii em fevereiro deste ano.

Com isso, os fãs dos velozes carros de NASCAR deverão se contentar com games como Gran Turismo 5, uma das maiores promessas de velocidade para o PlayStation 3.

Creditos : Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo