Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Disney pode vir a produzir jogos da Marvel?!?!

Categoria:


Disney pode vir a produzir jogos da Marvel?!?!

A aquisição da Marvel por parte da Disney pode mudar rumos das produções de jogos baseados nas propriedades intelectuais da popular editora estadunidense. Por enquanto os títulos já em produção não devem sofrer alterações, mas novos contratos poderão ser negociados já com a própria Disney assumindo a produção dos jogos.

Robert Iger, presidente da Disney, garantiu que ainda não foi formulada uma posição oficial da empresa a respeito desse assunto (que também deverá lidar com as adaptações cinematográficas e televisivas dos heróis Marvel), mas re-forçou as vantagens financeiras das produções internas.

"Com os video games da Marvel existem acordos assinados com grandes companhias e enquanto delineamos a nossa política não descartamos uma produção mista". Iger acredita que esses acordos "podem ser positivos e que podem manter-se assim no futuro," mas também aponta que a Disney deve ser a responsável por todas as decisões "o melhor para a companhia em termos criativos e financeiros."

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo