Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

DETONADO DO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL












DETONADO DO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

Suba as escadas e siga para Gryffindor tower. Desça as escadas à esquerda e continue pela passagem até o Charms Corridor. Rony estará lhe esperando. Entre na Library e siga em frente coletando todas as penas azuis para abrir as portas trancadas. Siga as dicas para evitar problemas. No fim despare um Flipendo na grade onde está Hedwing.Ao sair da Library,Hedwig lhe entregará a Broomstick. Siga Rony e Hermione do lado de fora e siga-os até achar msclass .Pule de mesa em mesa para chegar até a sala de aula.Na aula você aprenderá a magia Wingardium leviosa, capaz de levitar alguns objetos.

Aperte os comandos nos momentos certos para aprendê-la.Após a aula você receberá uma carta de Hagrid, que lhe espera do lado de fora do castelo .Porém, Draco Malfoy estará obstruindo a saída.Saia, levite as ampolas que estão no chão e posicione-as sobre os pilares ao lado da porta Malfoy atacará com biribas explosivas. Esquive-se e pegue-as enquanto elas estiverem no chão. Seja rápido ou elas explodirão do seu lado atire-as em Malfoy até que Crabbe e Goyle apareçam. Utilize a mesma estratégia, mas agora tome muito cuidado com as biribas maiores.Fora do castelo, vá para a herbology cass para aprender a magia incendio. Para chegar a saula de aula, posicione os blocos em uma linha veta e suba. Com a magia incendio você pode botar fogo em alguns inimigos e objetos.Siga em frente, continue por outra passagem para aprender sobre os puffskeins. Mais adiante Hagrid lhe pedirá algumas fire seeds.

Siga para direita até encontrar Rony.Entre no Gargole Gaite e prepare-se para a batalha. Atinja o Gárgula quando ele estiver no chão. Após derrota-lo, seja rápido e levite-os, colocando-o sobre o pilar ao lado do portão.Seguindo em frente, pule o rio de larva e suba pelas rochas. Ao sair do outro lado, siga à direita e lanche um flipendo no puffskein dorminhoco.Leve-o até o pequeno ralo no meio da passagem e utilize o outro ralo para subir.Agora acorde o outro puffskein e alimente-o levando-o sobre o ralo e acorde mais um animal. Não alimente o segundo. Posicione-o sobre o ralo menor, antes do pequeno túnil e volte.Utilize a força dos outros ralos para subir. Acione a lavanca no da esquerda e suba no da direita para ir até o portão.Corra pelas plataformas com cuidado para não cair no rio. Por fim utilize a magia incendio para liberar as fire seeds. Recolha-as e volte para entregar a Hagrid. Ele lhe dará o livro quidditch through the ages em troca das fire sseds.

Siga pela nova passagem, siga Rony até o quidditch pitch. Agora você deve correr contra Malfoy. Tome cuidado com as pedras que o oponente lança e com as curvas fechadas.Quando estiver perto o suficiente aperte quadrado para bater em Malfoy. Repita a ação até derrotá-lo. Após a corrida, a senhora Mc Gonagall lhe convidará para uma partida de Quidditch.Voe por entre os círculos, Tomando cuidado com as pedras lançadas pelo adversário.Após completar os círculos pressione X para pegar a snitch.Em companhia de Rony, entre na área secreta, siga em frente, passando pela planta carnívora e acione a lavanca no fim da passagem.

Volte e entre pela porta que dá para a Horklump Patch. Levite as horklumps para conseguir alguns blue beans e siga em frente para pegar os loth brain na área adiante.Já no castelo siga para a dungeon e entregue o sloth brain para o professor Snape. Siga pela porta, entre na Portrait Room e continue pela passagem à esquerda. Converse com Hermione e entre na Potion Class. Encha o caldeirão apertando os botões que aparecem na tela.Ao cair na armadilha, espere os homens de pedra pararem sobre os ralos, pegue um Puffapod e atinja os inimigos.

Entre na porta para o botton of the well, siga para a Dungeon Chamber , acione a lavanca e volte pela plataforma à esquerda.Entre no troll bedroom, acione a lavanca e levite a gaiola, posicionando-a sobre o monte de palha. Pegue a chave e saia do local. Suba pelas plataformas, abra a porta para a Fire Fly Room.Derrube mais 2 homens de pedra, entre na nova porta aberta, pegue as fire flys e entre na porta em frente.Desça as escadas e vá para a Defense Against The Dark Arts Class.Pule sobre os livros voadores esperando pelo momento certo para continuar.

Na aula, aprenda a magia Vermillius e utilize-a para atravessar o abismo logo em seguida. Com essa magia Vermillius e suba nas plataformas entrando na porta em frente. Aqui há 2 portas, uma com 4 olhos coloridos girando e outra a sua esquerda. Suba as escadas à esquerda e entre pela porta.Continue até encontrar uma sala com caldeirões flutuantes. Pule sobre eles e continue até outra sala. Deça pela passagem, pule sobre as mesas flutuantes para chegar até a plataforma.Na próxima sala, dispare um flipendo contra o olho azul e volte. Entre na porta que fica no alto, a sua direita e continue para encontrar o olho vermelho. Elimine-o e volte até a sala dos caldeirões flutuantes.Entre na porta restante, suba no caldeirão e siga para a esquerda. Destrua o olho verde à esquerda, desça, empurre o bloco e siga pelo túnel à direita. Tome cuidado com as Tartarugas que cospem fogo e continue até o fim para encontrar o olho amarelo e elimina-lo.Volte pelo corredor, entre na porta em frente e continue sempre em frente. Entre pela porta onde estavam os olhos coloridos e volte ao castelo. Siga para Gryffindor Tower e entre no Upper Castle.

Entre pela porta aberta para a Transfiguration Class. Aqui você aprenderá a magia Avifors, com ela você pode tranformar objetos inanimados em seres vivos.Saia da sala de aula utilizando a nova magia.Utilize a magia Avifors na estátua do centro do salão e suba, entrando na porta da direita. Utilize novamente a magia Avifors em outra estátua, após Peeve ( ou Pirraça ) aparecer.Suba na mesa e entre pela passagem.Você deverá ganhar de Peeve em uma corrida complicada. Faça as curvas com cautela pois não é possivel mudar o ângulo da câmera.Chegando no final, Peeve lhe entregará a invisibility Cloak. Ela o tornará invisível assim que você pegar os invisibility To Kens.Siga pela porta, desça e entre na nova porta aberta. No Forbidem Corridor você encontrará Filch.

Não é permitida a entrada de estudantes nesse local, porém no momento não há como sair pela porta da frente. Siga Filch, pulando sobre as estantes para não ser visto.Pegue a chave na última estante e entre na porta. Continue por todas as salas a seguir da mesma maneira. Se for pego, deverá refazer todo o caminho.Entre no Storeroom para encontrar o Mirror of Erised. Saia e siga Rony para salvar Hermione. Entre pela passagem na parede e continue até encontrar um gigante. Corra com cuidado para não cair nos poços que surgem de repente.No final, proteja Rony destruindo os objetos que o gigante lança sobre ele. Rony acertará o gigante na cabeça. Prepare-se para outra partida de Quidditch.Agora no Diagon Alley, sua misão é encontrar os igredientes necessários para a Fabricação do Dragon Tonic. Entre no Gringotts Bank, siga pela porta em frente e converse com o guarda da porta que dá para o Vault 1. Recolha todos os papiros antes do tempo terminar para para poder entrar.

No comando de um estranho Vagão você deve pegar Knut coins suficiente. Fique atento nas indicações no canto superior esquerdo da tela.Conseguindo todas, siga para o Vault 2 para recolher os sickles e então para o Vault 3 para coletar os Galleon.Com todos em mãos, volte ao Diagon Alley, entre na loja Ollivanders para coletar as Peacock Feathers. Corra atrás do pavão até uma pena cair e agarre-a. Três são suficientes.Entre na loja The Magical Menagerie e converse com a balconista. Para pegaros Warts, fique de olho na caixa que treme e destrua-a com um Flipendo. Acerte o sapo logo que ele sair da caixa. Repita mais duas vezes para pegar três warts.Por último entre na Eeylops Owl Emporium e alimente a coruja utilizando a magia Wingardium Leviosa para levar a comida até a coruja. Leve três pedaços de comida e então utilize a mesma magia para levar a pena que cairá da ave até você.

Encontre com Hagrid para retornar a Hogwarts. Na Forbidden Forest, siga o rastro de sangue prateado e utilize a magia incendio pra abrir a passagem.Atinja a árvore com um flipendo para atravessar sobre ela. Derrube os homens de pedra nos ralos e siga em frente.Utilize a magia incendio para botar fogo em algumas plantas espinhosas. Continue seguindo o rastro. Para derrotar a tartaruga, espere que ela vive-se de costas para você e levante a parte de trás. Nesse momento atinja-a com um flipendo.Siga pela passagem que se abriu no meio da árvore. Após encontrar Malfoy, abra outra passagem utilizando a magia incendio e continue para derrotar outra tartaruga. Siga pela abertura, converse com Hagrid e abra o caminho com a magia incendio . Suba até a caverna e entre para encontrar Lord Voldemort. Após a apresentação Hagrid lhe dará uma flauta.Retorne ao castelo e siga para Upper Castle.Entre na porta que dá para o Forbidden Corridor, encontrando com Rony e Hermione.Dentro da sala, toque a flauta, fazendo as três cabeças do monstro dormirem, uma de cada vez.Ao pular no alçapão, atinja os tentáculos mais claros em ordem e então acerte o tentáculo central até este ficar enfraquecido .Utilize a magia incendio para destruí-lo.Agora sua habilidade de Quidditch será necessária. Siga a chave, passando no meio dos circulo e pegue-a logo em seguida.
No tabuleiro, sua missão é destruir todas as outras peças.

Faça as seguintes sequência para passar pelos tabuleiros:Tabuleiro 1: Comece no quadrado da esquerda. Ande para direita, Diagonal superior esquerda e por último ande para trás ( baixo ).Tabuleiro 2: Comece no quadrado da esquerda. Ande para frente ( cima ), diagonal inferior direito e por último esquerda.Tabuleiro 3:Comece no quadrado da esquerda. Vá para diagonal superior esquerda, diagonal inferior direita e para trás ( baixo )Siga pelo corredor até a próxima sala. Aqui você deve levitar os objetos tirando-os do caminho para que o gigante não acorde. Seja rápido e mantenha os objetos o mais próximos do chão. Continue até o fim do corredor para que o gigante caia no buraco.Entre pela porta e fique atento. Você tem que escolher a armadura certa para continuar. Fique de olho na armadura negra e escolha-a assim que ela for embaralhada com as outras armaduras.Para derrotá-la, atinja-a uma vez, derrubando sua cabeça. Depois, espere ela abril a guarda durante uma nova tentativa de ataque e acerte-a novamente.Beba a ice Potion e siga em frente pela passagem.

Respire fundo, pois você está prestes a enfrentar Lord Vordemort. Entre na sala e espere Voldemort dar vida a duas armaduras.Elimine-as para batalhar com mais duas.Desta vez uma delas é uma armadura negraUtilize a mesma técnica utilizando na sala anterior. Por fim Voldemort criará uma enorme armadura branca. Corra esquivando de seus ataques e atinja-a assim que ela parar.Após destruí-la, atravesse pela ponte que se formou e siga pela passagem.Agora sim. Hora do confronto final.Espere ele parar próximo a uma das colunas na sala e derrube-a com um Flipendo.Quando você ficar preso nas cordas verdes, pressione repetidamente select.Assim que todas as colunas desaparecerem, espere Voldemort parar em frentee ao espelho e dispare dois Flipendos no espelho, assim acertando-o com o raio poderoso.Após vários disparos, você cairá e Voldemort ficará próximo a você. Pressione rapidamente o botão select e quando a mensagem" Hurt Quirrell ?? surgir na tela, pressione X.

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentários:

Darkman disse...

agora eu zereim o 1 eo 2 na atianta mais mais faleu ai por tudo t+

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo