Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Detonado Completo - Playboy: The Mansion

Categoria:


Detonado Completo - Playboy: The Mansion Mis são 1:

Para começar, fale com Julie e siga as instruções para conhecer os menus. Depois, converse com Victoria para aprender mais sobre diálogos e bem-estar dos personagens. Quando Dick aparecer para dar conselhos, vá para o segundo andar e compre uma Staff Desk. Agora, entre no menu Staff e selecione seus novos empregados. A quantidade de estrelas indica a fama deles, enquanto o quadrado lateral informa suas características, preferências e proficiências. Contrate um fotógrafo e um jornalista para completar sua equipe. Para conseguir matérias melhores, mantenha um bom relacionamento com seus funcionários e apresente-os às pessoas que são os objetos das matérias. Converse bastante com Julie e quando estiver com um relacionamento bom, chame a garota para fazer o pôster (Centerfold). Escolha o local e posicione a gata. Na hora de bater as fotos, escolha as roupas e espere a mina fazer uma pose bem sexy. Depois de tirar a foto “definitiva”, feche o menu. Quando Jak Hammer chegar a casa, converse com ele com o intuito de manter uma amizade. Quando conseguir atingir o nível máximo neste quesito, mais um objetivo estará completado. Para terminar, basta publicar a revista. Nesta primeira missão, você já começou com todo o conteúdo, portanto só teve que trabalhar no pôster central. Entre no menu da revista e selecione suas matérias. Defina o preço e a quantidade de publicidade que desejar e, depois de ver a capa final, escolha a opção para imprimi-la. Daí, é só esperar os resultados.
Miss ão 2

Quando estiver pronto, escolha a opção para fazer uma festa (party) e depois selecione o horário e o tipo de roupa que os convidados devem usar. Você também pode optar por escolher os convidados ou deixar a sua agente fazer isso. Independente da opção, lembre-se de incluir sua equipe e pessoas famosas e inteligentes além de alguma mulher para uma possível capa. Não esqueça de chamar uma playmate também ou ficará sem um pôster. Durante a comemoração, tente conversar com todos os convidados até conseguir uma entrevista (interview), um artigo (essay), e a capa (cover) com alguma sarada. Seja rápido ou você precisará dar outra festa, conseqüentemente, gastando mais dinheiro. Já com a entrevista, o artigo e a foto da capa na mão, utilize a sua equipe para terminar a revista. Peça uma matéria (article) para seu jornalista, uma reportagem para o seu fotógrafo e, por último, tire fotos da playmate que foi contratada. Reúne todo o material novamente e mande mais uma Playboy para as bancas. Se a opção para a festa na piscina aparecer, não pense duas vezes: vá até ela e, no menu de festas, escolha a segunda opção. Aproveite os famosos da festa para conseguir mais artigos e entrevistas para a sua próxima edição. Acustume-se a pensar sempre no futuro, já que, em missões mais avançadas, as revistas não se tornam obrigações, mas são necessárias para manter fluxo de caixa e seu sustento.
Missão 3

Para começar a missão, você precisa ter convidado dois amigos para seu “Inner Circle”. Se ainda não tiver, faça uma festa e invista no quesito amizade até a opção aparecer. Agora você tem que completar o time de... Humm... funcionários: contrate mais uma playmate e uma coelhinha. Escolha uma garota e jogue o xaveco. Escolha a opção Make Out para cumprir outro objetivo. Escolha mais duas e gaste a lábia até conseguir transformá-las em namoradas (Make Girlfriend). Sabe seu círculo de amigos (Inner Circle)? È hora de convocá-los para contribuir com a revista. Peça matérias, entrevistas e, se houver alguma mulher disponível, uma capa. Escolha alguém interessante entre suas amizades e invista nos negócios. Insista até a opção Strike a Deal aparecer. Para finalizar, colete todas as informações necessárias para terminar uma revista e imprima para passar de missão. Se necessário, faça uma festa para conseguir os itens que faltaram.
Missão 4

No começo da missão você já conta com um artigo escrito pelo seu próprio personagem – separe-o para a próxima edição. Pouco tempo depois do início, seus empregados começam a brigar. Converse com eles até alguém contar o que aconteceu. Para consertar a situação, verifique no menu de missão o nome dos brigalhões e apresente um ao outro (Use o comando Follow me com o primeiro, leve-o até o segundo, escolha Make Introduction e o assunto). Enquanto conversarem, escolha um deles e opte por Work Out. Se quiser acelerar, mande embora um dos que discutiram. Com as namoradas, a coisa é mais complicada. Faça uma festa e convide Blazer Starr, sua equipe e alguma garota esportista. Para começar, apresente uma namorada à outra e faça as duas ficarem amigas novamente. Em seguida, repita o processo para as duas se acertarem com Starr. Quando tudo estiver certo, fale com Blaze e convide-o para o seu círculo de amigos. Não esqueça de investir no seu alvo para a próxima capa. Quando Jose e Rob, as estrelas do esporte, chegarem, converse com ambos, fique amigo deles e consiga um artigo de um e uma entrevista de outro. Termine o material que faltar e publique uma revista com a entrevista, o artigo de Hugh e todo o resto (privilegiando o material esportivo). Guarde o artigo de um dos esportistas para uma edição futura. Se tiver que consertar uma amizade, chame para a mansão, o amigo com quem está brigado e converse bastante com ele. Simples. Para terminar, você vai ter que conversar com Hillary. Chame-a para uma festa e troque a maior idéia, até convidá-la a ser sua amiga.

Missão 5

Comece indo para a piscina, equipe bem o local com itens de entretenimento e depois convoque a festa. Lembre de trazer a sua equipe além de Johnny Hart, Kamyn Chase e outras pessoas que considerar interessantes. Converse com a mulher até fazer amizade e pegue uma foto para a capa. Agora você terá que fazer uma segunda festa e convidar Robbie Light. Comece a conversar com ele e o sujeito fará uma proposta: uma festa na mansão em troca de Ken Willard, que forneceria um ensaio e os seus direitos de publicar as fotos de Karmyn. Faça uma ótima festa na mansão e tente manter contato com Lisa Theobald. Já com o contrato de Ken Willard, faça uma terceira festa e convide o cara. Deixe o sujeito brincar com as mulheres e ficar à vontade, para depois conversar com ele até conseguir um artigo. Complete o resto do material e imprima a revista com a capa de Karmyn e o artigo de Ken. Mais uma área da mansão se abrirá!
Missão 6

Essa missão não é das mais complicadas se você tiver capacidade de dar uma festa muito boa. Cumpra os seguintes requisitos: convide Builder Paris, Lily Knocker, Markus Jacobski, uma boa playmate (pode ser uma playmate boa), um repórter, um jornalista e mais algumas garotas. Comece conversando com Markus e invista no lado profissional até conseguir que ele assine um contrato. Depois, apresente o rapaz para alguma moça e invista no relacionamento amoroso deles até completar o segundo objetivo. Converse com Builder Paris até conseguir um contrato, repita o processo com Lily Knocker. Reúna os dois, apresente um ao outro e estimule uma relação amorosa para terminar a segunda série de objetivos. Antes de a festa acabar, engatilhe a próxima edição com mais entrevistas, artigos e ensaios. Cumprindo os objetivos da primeira festa, inicie uma segunda e convide Robert Aganasio e mais pessoas que possam ser úteis para sua publicação. Converse com seu convidado especial até convidá-lo para o seu rol de amizades. Depois, pague a fiança proposta e libere Steven Ratchet. Mia uma festinha obrigatória: Não esqueça de convidar Steven Ratchet! Para se dar bem na party, tente agradar a todos os hóspedes e dê ouvidos aos conselhos de seus ajudantes. Apresente Tika Chia para outros homens, Rapsody Rod para Zupa True e este último para Dame Sanford. Mantenha Duke Sanford longe das mulheres e fique de olho na bebedeira da esposa dele. Apesar de não ser necessário cumprir todos os fatores apresentados, são esses detalhes que colaboram para o sucesso da festa. Dependendo dos resultados, os gastos finais são diferentes. Hora de mais contatos políticos. Chame Arriana, Beatrice, Frank e Pierre para uma festa. Faça com que eles se divirtam, pegue seus contatos e, se possível, algum material antes que todos dêem área. Com uma festa de arromba, sua missão acaba.
Missão 7

Para começar, compre outra mesa para o segundo andar e contrate funcionários até ficar com dois jornalistas, dois fotógrafos e três playmates. Para terminar, chame alguma amiga e use o xaveco até conseguir o namoro. Mais cedo ou mais tarde, suas namoradas ficarão tristes. Faça uma festa na piscina, chame as três garotas e, também, o Tom Arnold. Jogue conversa fora até que ele entre para o seu círculo de amizades e apresente as meninas para ele, deixando que cada uma desenvolva um tipo de relação com ele. Se todas estiverem contentes no fim da festa, o objetivo é completado. Chame Tom Arnold para a mansão e converse de novo. Quando estiver com a relação muito boa, vá em frente e consiga um contrato. Quando perceber que sua equipe está desanimada, faça uma festa e chame todo mundo. Não esqueça de incluir Dita na lista. Faça amizade com a moça e apresente-as a seus funcionários. Quando ficarem animados novamente, lembre-os de quem é o chefe e termine a festança. Para conseguir animar as playmates, faça uma festa na ClubHouse e chame o DJ Excess. Ele também deve ser incluso no seu círculo e apresentado às três playmates. Quando as gurias ficarem felizes, termine. Vá até a gruta que fica perto da piscina e faça uma festa com as maiores celebridades e com suas playmates. Faça todos interagirem e se divertirem para cumprir mais um objetivo. Para se sair bem, consiga contratos com cinco Playmates que não sejam suas namoradas e, no fim, publique duas revistas com qualidade de três coelhinhos ou mais. Se você conseguir uma capa com a Dita e entrevistas e ensaios com famosos bem cotados, não será problema completar esse último objetivo. Não se esqueça de que sua equipe precisa estar feliz para produzir melhor!
Missão 8

Convide Penny Starks ou Sandra Bellore para uma festa e faça uma delas cair de amores por você. Invista em sua nova namorada, incentivando-a a usar a cama elástica (trampoline), os halteres (weight bench) ou outros acessórios esportivos. Para aumentar o charme da mulher, deixe ela se olhar bastante no espelho. Quando ela estiver no ponto, publique a playboy com a beldade na capa. Convide Duffy Wolff para uma festa e vire amigo dele, convidando-o para o Inner Circle. Invista no lado profissional e consiga um contrato com ela. Não se esqueça de bater fotos para a capa da revista! Convide Scotty Powers e sua namorada que foi a capa da primeira edição desta missão. Faça amizade com ele e desenvolva uma relação profissional. Apresente-o à sua namorada e estimule uma amizade entre eles. Quando ela conquistar o coração do rapaz, mais um objetivo estará ultrapassado. Dê uma nova festa especial, desta vez com Wendy Bigmoney e Ciro Barrow. Atraia os dois para a sua lista de amigos, leve-os para o bar e empurre cachaça neles até ficarem bêbados. Depois, apresente um ao outro e estimule uma relação amorosa. Em mais uma festa especial, convide Wendy, Scotty, sua nova namorada e as celebridades com quatro estrelas de fama. Não esqueça de um jornalista e um fotógrafo para trabalhar na festa. Mantenha Wendy feliz e a festa bombada por algum tempo até o anúncio do lançamento da Playboy TV ser feito. Missão 8 completa! Missão 9

Para começar bem, dê uma festa incluindo a sua equipe, Scotty Powers e Ki Kji. Faça amizade com ela e estimule uma relação amorosa com Scotty. Depois deixe a garota fazer amizade com o fotógrafo e garanta a capa da próxima edição. Invista em uma equipe direcionada à música para o próximo número de Playboy. Publique a revista com sua nova capa para ter lucro. Caso não consiga uma edição muito boa em matérias musicais, você terá que fazer uma festa para apresentar Ki Kji a Star Frog e investir em uma relação profissional entre os dois. Faça a sua festa especial com Chuck Buxton, Ki Kji, Kimberly Priest, Mama Fuller, Melissa Houston, Millard West, Scotty Powers, Svelta Coulette, e Trippy Dee. Comece investindo na amizade com Melissa até trazê-la para o Inner Circle para cumprir mais um objetivo. Invista no lado profissional com Kimberly até conseguir um contrato. Com Millard, faça amizade, coloque-o em sua lista e invista no lado profissional. Antes de dizer até logo, convença-o a assinar um contrato. Invista em Svelta e Trippy para trazê-las ao seu grupo de amizades e consiga contrato com elas. Termine a festa, convide as duas últimas garotas que você fez amizade para a mansão e faça uma entrevista, um ensaio ou capa com cada uma delas. Termine a festa e publique o material das duas. Mais uma festa especial com as seguintes celebridades: Buster Cherry, Cândi Pop, Cocoa Dew, Guy Cox, Honey Lipps, Kimberly Priest, Princess Chlamydia, Rock Throb e Vibra Bottoms. Faça amizade com algumas dessas pessoas, consiga material e deixe a festa rolar. Quando conseguir bons contratos, mande todo mundo para casa. Tenha no máximo três playmates e inicie mais uma festa, desta vez para conhecer as vencedoras de um concurso. Depois de conversar bastante com elas e terminar a festa, escolha a vencedora e tire fotos da delícia. Publique esse material e termine a missão.

Missão 10

Para começar, faça uma festa e convide um comediante quatro estrelas, Isha Ravaman, alguns músicos, Moses Ramone, Feather Boas, Raze Hammerhorn, Ted Harneau e Lês Frates, sem esquecer de uma playmate. Fale com Isha até conseguir um contrato e estimule uma relação amorosa entre ele e uma playmate. Faça contato com o comediante e depois com Lester, Raze e Ted. Quebre o gelo com Moses e, se possível, convide-o para o seu Inner Circle. Hora de montar a segunda festa, convide Moses Ramone, James Bookbinder e Willy Head, além da sempre bem-vinda playmate. Apresente Willy à playmate e estimule uma conversa amorosa. Apresente James a Moses e estimule conversas profissionais e de amizades. Fique por perto para dar um gás no bate-papo até os dois entrarem na harmonia. Com James e Willy no grupo, você terá que pagar uma quantia para conseguir Terrian Johnson. É só liberar o dinheiro. Para terminar fale com Moses até conseguir fechar um contrato. Comece mais uma festa, chame alguns convidados que possam trazer material para uma publicação e não esqueça de Bookbinder e Hammerhorn. Apresente uma ao outro e estimule uma conversa profissional entre eles., fique perto para estimular os dois (Work Out). Convide músicos e faça duas edições relacionadas somente à música, com vinte ou mais pontos neste quesito. Use seus contatos e contrate funcionários especializados na área. Dê mais uma festa e chame John Yett. Converse com ele até fechar um contrato. Faça uma festa especial e chame Harvey Hathaway e muitas mulheres (playmates, coelhinhas e famosas). Apresente quatro delas para o felizardo e estimule relações amorosas. Além disso mantenha-o animado e feliz até o fim da festa para terminar a missão.
Missão 11

Para começar, você precisa de três pessoas relacionadas à tecnologia em seu Inner Circle. Se ainda não têm, convoque uma festa e convide Alicia, que é uma excelente pessoa para a área. Não pense duas vezes em colocá-la em sua lista de amigos. Termine a festa e procure mais pessoas na área. Se não tiver encontrado, continua dando festas e publicando revistas até aparecerem outros. Não esqueça de manter uma boa relação com os técnicos que já estiverem em sua lista, caso contrário pode perder contatos. Agora, você precisa colocar nas bancas algumas revistas com alto nível de tecnologia. Escolha alguma equipe que entenda da área e faça matérias e reportagens dedicadas. Use seus contatos na área para entrevistas e artigos e, quando a revista cumprir as metas, publique tudo. Dependendo do seu empenho, são necessárias duas ou três edições para cumprir esse objetivo. Chame Angelica Church para uma festa e mantenha relação com ela, investindo bastante no lado profissional. Depois, faça outra festança e chame esta garota e Melody Essex. Apresente uma à outra e estimule uma relação amorosa entre elas. Quando a fantasia de Angelica estiver realizada, converse com ela até conseguir um contrato. Mais uma festa especial, convide todos os obrigatórios e mais duas garotas. Invista em um relacionamento profissional com Jimmy até Dick lhe passar algumas informações. Então, apresente o rapaz para algumas mulheres e insista na parte amorosa. Outro objetivo é alcançado quando ele conquistar algumas garotas. Ainda na festa, divirta todos os convidados, deixe todos bêbados e seja bem agradável para terminar com um dinheiro extra. Convide Will Frates para participar em uma festa na mansão e invista no profissional até conseguir um contrato. Para terminar, você precisará acertar um quantia com seu cliente para inaugurar o playboy.com.
Mis são 12

Procure um jornalista que goste muito de esportes e contrate-o. Depois, anime Will Frates quando ele aparecer e comece a trabalhar animando a sua equipe para conseguir quatro itens perfeitos para a sua edição: capa, pôster, matéria e reportagem (Cover, Centrefold, Article e Pictorial). Quando estiver com tudo em mãos, faça uma festa especial com Jo Jo Charge e lembre de chamar seu jornalista. Se quiser se sair bem, convide também Yeardley Fullheart e Zack Trick. Mantenha Jo Jo feliz e coloque-o em sua lista de amigos. Pegue o ensaio – de preferência sobre artes – com Yeardley e mantenha contato com Zack, colocando-o em seu Inner Circle. Chame Jo Jo para a sua casa, faça-o conversar bastante com seu jornalista e depois peça a entrevista, que deve sair muito boa. Convide Zack para sua casa e invista no profissional até conseguir um contrato. Se não tiver quatro namoradas, parta para cima do mulherio até chegar a este número. Se Zack já estiver contratado é mais um objetivo cumprido. Chame Yeardley e várias mulheres para a mansão. Converse com ele até Jenny interromper, depois apresente pelo menos quatro garotas a ele, estimulando uma relação amorosa. Quando ele estiver bem na foto, você passa de objetivo. Chame Carmem Split para uma festa, invista profissionalmente e assine um contrato com ela. Ache dois comediantes famosos e dê uma festa em homenagem a eles, conseguindo contrato com ambos. Quando o jogo perguntar se deseja comprar os vestidos, aceita a proposta. Convide Logan Ettle, Chaz Ettle, Karen Forester, Guy Steppe e Traci Hewitt para uma festa. Apresente Logan para todos os outros e estimule relações profissionais e casuais entre todos. Quando todos estiverem à pampa, a banda estará reunida e você passará para o penúltimo objetivo. Reúna todo o material e veja se ele está bom o suficiente para que a revista tenha 4.5 coelhinhos de qualidade. Lembre-se de que, além das matérias, a capa e o pôster devem ser feitos com garotas muito famosas e com um fotógrafo bom que tenha mantido relações com elas. Com a “revista perfeita” nas bancas, é só comemorar: salve o jogo e solte a última festa. Várias celebridades vão aparecer e aí é só enfiar o pé na jaca! Quando a festança terminar, o jogo acaba. Curta a mensagem de Hef e parta para o Freeform Play!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo