Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CODIGOS DO GOD OF WAR 2

Categoria:












Arena of the Fates

Receba o rank de Titan no Challenge of the Titans para habilitar a sessão de tesouros. É praticamente um modo de treino, onde é possível escolher a quantidade de vida, magias, habilidades, inimigos e outras coisas relacionadas ao jogo.

Modo Challenge of the Titans

Complete o jogo em algum modo de dificuldade para habilitar a sessão de tesouros. É exatamente como o modo Challenge of the Gods do primeiro jogo da série, God of War, mas com a diferença de possuir 7 desafios.

Habilitar o modo de dificuldade Titan

Basta terminar o jogo em qualquer dificuldade.

Vídeos que podem ser destravados no jogo

Alta resolução e formato história: apenas termine o jogo.

Roupas que podem ser adquiridas

* Athena: Complete o jogo no modo Titan.
* God of War: Complete o jogo em qualquer dificuldade.
* Dark Odyssey: Complete o jogo no modo God.
* General Kratos: Colete 20 Ciclops Eyes. Você deve matar eles com movimentos de contexto, ou seja, com o botão círculo (O).
* God: Receba o rank God no modo Challenge. É a melhor roupa no jogo, dobrando todos os seus atributos.
* Hércules: Complete o jogo no modo Titan.
* Hydra: Complete o jogo em qualquer dificuldade.

Curiosidades

Iniciar novo jogo bônus

Após terminar o jogo pela primeira vez, simplesmente comece um jogo novo, escolha “Bonus Play”. Todos os seus itens adquiridos anteriormente serão mantidos.

Minigame de sexo

Em God of War também havia um mini-game parecido, mas era bem óbvio de se achar. Agora, é um pouco mais complicado para localizá-lo. Quando estiver na área de Rhodes, a primeira área do game, você vai cair num lugar que parece uma sauna. Ao invés de continuar indo para baixo, pule para fora da água e procure por duas telas que podem ser quebradas.

Atrás de uma delas, haverá duas mulheres de topless e elas serão as responsáveis pelo minigame, bastando se aproximar para iniciá-lo. Como recompensa, somente na primeira vez, Kratos ganha uma boa quantidade de orbs vermelhos e alguns verdes. O minigame pode ser repetido quantas vezes desejar, mas não existe recompensa extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo