Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO SECRET SATURDAYS BEASTS OF THE 5th SUN












PREVIEW DO SECRET SATURDAYS BEASTS OF THE 5th SUN

E3 2009: Junte-se à família Saturday e conheça as mais exóticas criaturas deste e de outros mundos.

Expectativa da Redação Game Dicas PS2 Produzido pelo Cartoon Network Studios, em parceria com a PorchLight Entertainment, os Sábados Secretos é a mais nova sensação do famoso canal de televisão, Cartoon Network. Criado pelo canadense Jay Stephens a série de animações cativou o público com a sua ação e aventura que recriou o estilo de clássicos da Hanna-Barbera como Jonny Quest e Os Herculóides.

O desenho animado acompanha a saga de uma família de criptozoólogos (cientistas que estudam criaturas míticas ou extremamente raras) que juntos de seus animais de estimação (todos incrivelmente exóticos) vivem mistérios e aventuras enquanto enfrentam um vilão sinistro.

Desde que estreou nos Estados Unidos, em 3 de outubro de 2008 — e no Brasil em 13 de fevereiro deste ano —, as aventuras da família Saturday cativaram uma legião de fãs, desbancando outros grandes astros do canal, como o ícone Bem 10 e as saudosas Meninas Superpoderosas. Agora, a série finalmente vai invadir os video games.

As feras do 5º sol

O jogo deve aproveitar muito do estilo ágil e energético do desenho animado. A jogabilidade será totalmente em 3D, com muitos elementos de plataforma e combate sidescrolling. Ao longo do título você poderá controlar Zak e o resto da família Saturday (Solomon e Drica Saturday), bem como seus animais de estimação Kogato, Komodo e Zon, em uma aventura para manter os raros cryptids longe dos olhos do público e do alcance do temível V.V. Argost.

Como de costume cada um dos heróis possui habilidades e atributos peculiares capazes de resolver diferentes quebra-cabeças ambientais. Zak por exemplo é capaz de domar os cryptids menores, utilizando eles para explorar áreas de acesso mais restrito.

Zak é capaz de influenciar as criaturas para que elas desativem armadilhas e liberem a passagem para ele. Outra possibilidade foi demonstrada na última Electronic Entertainment Expo, na apresentação os desenvolvedores mostraram como o garoto posicionou uma espécie de morcego gigante sobre um precipício e utilizou as garras da criatura para se pendurar e ultrapassar o obstáculo.

Quem não tem cão...

De acordo com o pessoal da D3 — distribuidora do jogo — o jogo trará mais de 40 cryptids diferentes. Porém nem todos serão são facilmente influenciados. Na mesma demonstração realizada na famosa feira de video games, os desenvolvedores mostraram Zak enfrentando um Cafre (uma espécie de monstro javali) e somente depois de muita briga é que o animal resolveu se juntar ao garoto.

Além disso, a jogabilidade não se restringe apenas a Zak, já que em outros momentos da ação você também poderá controlar os outros membros da família, além de incluir sequências com mais de um personagem, permitindo inclusive que o usuário alterne entre os dois heróis a qualquer momento.

A história e os diálogos do jogo foram escritos pelos mesmos roteiristas da animação, sendo que o trabalho de voz contará com os mesmos atores do desenho, oferecendo maior credibilidade a adaptação, além de um belo presente para os fãs.

The Secret Saturdays: Beasts of The 5th Sun deve estrear nos video games no dia 13 de outubro, com versões para o Nintendo Wii, DS, PlayStation Portable e PlayStation 2.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo