Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO PES 2010










PREVIEW DO PES 2010


PES se reinventa para brigar pelo trono perdido.

Expectativa da Redação Game Dicas PS2 Cá entre nós, os últimos dois anos não foram exatamente glamorosos para a outrora reverenciada franquia de futebol da Konami. Basicamente, as últimas edições de Pro Evolution Soccer deixaram uma indelével impressão de algo copiado; reaproveitado; recauchutado. Sim, ainda era bom, mas não propriamente melhor ou mesmo diferente do que já havia sido visto antes.

Mas, a julgar pelo peito estufado da Konami, tudo pode mudar com a versão 2010. A fim de brigar pelo espaço perdido para o cada vez mais crescente FIFA, da EA, a Konami pretende não apenas acrescentar uma pesada dose de novas perfumarias, mas rever a série desde as suas bases. Encontrar tudo que realmente não andava agradando muito, modificando aqui, polindo ali e mesmo reinventando acolá.

Para conseguir um resultado mais de acordo, ainda foram pesadamente sondado os fóruns mantidos por fãs do jogo, a fim de encontrar fraquezas e pontos altos de PES — já que reinventar totalmente a roda não parecia ser a decisão mais acertada. Jogadores veteranos e casuais, todos foram “ouvidos” a fim de que se encontrasse a fórmula que, finalmente, devolvesse à franquia a glória perdida.

Entretanto, convenhamos, PES já foi colocado em pregão antes, conforme cada nova “cópia” era alardeada, propagandeada e inflada... mas se mostrava como muito “mais do mesmo” para quem olhava mais de perto. Afinal, o que pode realmente fazer de Pro Evolution Soccer 2010 a tão esperada “mosca branca” da série? Vamos aos detalhes.

Mais apresentável, bem mais acessível

A ordem primária da Konami parece ter sido bem clara: rever PES a partir das suas bases, tornando a experiência final mais convincente e variada, mas, principalmente, mais acessível a todo tipo de jogador — calma, os esquemas táticos mais complexos não foram deliberadamente amputados.

Mas outro esforço também parece ser igualmente óbvio: o de tornar o produto final mais apresentável, o que parece ter dado certo. Considerando-se que a versão de PES 2010 mostrada recentemente é ainda bastante embrionária, é realmente inegável que a Konami andou aparando algumas arestas.

Isso fica bastante claro quando se coloca em um quadro comparativo as versões anteriores e as atuais dos jogadores. Francamente, o que se tem hoje é algo largamente mais convincente, com detalhes fisionômicos muito mais respeitados, sem aquele “quê” caricato. Agora será realmente possível reconhecer instantaneamente as feições características de jogadores como Jamie Carragher ou Fernando Torres.

No mais, ainda forma cortados os efeitos de luz pouco convincentes das versões anteriores, e até mesmo as camisas ganharam um tratamento gráfico mais adequado — até mesmo as costuras aparecem agora muito mais realistas, além de outros pequenos retoques. Pelo menos visualmente, a coisa toda se aproxima cada vez mais da vida real.

Mas não é só com as estrelas que o capricho da Konami tem sido maior. Outra reclamação recorrente dos jogadores parece ter sido acatada, e a multidão de placas de cartolina parece agora dar lugar para algo um pouco mais parecido com uma multidão real de jogadores. Tudo bem, os movimentos ainda estão um tanto erráticos, e nem tudo realmente convence, mas o modus operandi da torcida (que se levanta, olha para os lados, e interage) se parece mais com algo remotamente humano. Quem sabe, até a data de lançamento, com novos modelo...

Um passo além do Q.I. de almôndega!

Outra reclamação recorrente, outro tratamento pormenorizado por parte da Konami. Embora praguejar seja parte do que garante o prazer de se jogar/acompanhar futebol (seja ele real ou digital), convenhamos que várias atitudes de jogadores e goleiros nas versões anteriores de PES podiam, no melhor das hipóteses, quebrar boa parte do realismo.

Embora não seja um detalhe a princípio tão evidente — de fato, a maioria das melhorias se limitam a detalhes e nuances, o que certamente tem um grande mérito —, a I.A. (inteligência artificial) parece agora muito mais convincente, principalmente no sentido do número de bobagens cometidas em campo.

A marcação passa a fechar o cerco mais rapidamente, deixando menos tempo para passar a bola. Os goleiros parecem finalmente ter entendido que rebater uma bola direto para os pés de um atacante adversário não é a melhor idéia. Aparentemente, devem rarear mais os xingamentos contra o comportamento estúpido dos jogadores.

Ainda um jogo tático — e agora com “Super Trunfo” incluso

Jogadores casuais. Esse parece ser o novo alvo dos esquemas táticos de PES. Aparentemente, a extensiva pesquisa da Konami deve ter revelado que muitos jogadores menos aficionados ficavam um pouco perdidos diante de tantos dados e esquemas táticos. Assim sendo, o novo esquema pretende desembarcar possibilidades mais intuitivas e de fácil aprendizado, mas ainda assim efetivas.

o centro dessa modificação, as novas barras de alteração tática. São focadas agora oito diferentes áreas, que vão do Player Support (que define o quão rapidamente os jogadores trabalham em equipe para desarmar jogadas) até Attack Style (usando os pontas para jogar mais aberto ou fechado na direção do centro do campo) e Compactness (com formações mais abertas ou fechadas). Cada uma das dimensões, embora bastante simplificadas, altera o estilo de jogo do time rapidamente.

Mas a grande novidade vem mesmo na forma do novo sistema de cartas (Cards System). Selecione um jogador no menu tático, e uma série de cartas estilo “Super Trunfo” aparece mostrando as suas habilidades mais características. Um bom meio de campo, um bom finalizador de jogadas; cada jogador tem seu ponto forte claramente destacado.

Entretanto, é mesmo com as estrelas que as coisas ficam interessantes. Por exemplo, o capitão do Liverpool, Steven Gerrard. Gerrar é bom em jogadas de longa distância. Assim sendo, caso as coisas estejam críticas, uma boa idéia seria ativar a carta do jogador, condicionando-o a encontrar brechas na defesa para poder mandar o popular “pombo sem asas” direto para o gol.

Ou, para o caso do jogador Fernando Torres, reconhecidamente um bom finalizador de jogadas, e que pode ser também condicionado para esperar na área pelo momento oportuno. Entretanto, vale lembrar: essas habilidades especiais parecem estar mais ligadas a possíveis “remendos táticos”, caso as coisas não funcionem muito bem; é bom utilizar como uma ferramenta para botar as coisas em ordem (ou, quem sabe, como medidas desesperadas)

Caso muitas habilidades sejam simultaneamente ativadas em um único jogador, você pode acabar com um tanto confuso: quer dizer, fecho pro meio ou jogo aberto pelas laterais? Subo mais para o ataque ou fico marcando? Enfim, quanto mais habilidades forem ativadas, maior será a possibilidades de se acabar com um time ligeiramente desfocado.

Enfim, nova versão, nova chance para que PES retome o trono perdido (ou pelo menos recupere um pouco do espaço) e mostre que futebol estilo arcade ainda faz a cabeça dos jogadores. Resta agora saber como a reinvenção da série vai se sair na prática.

Pro Evolution Soccer tem lançamento programado para novembro desse ano.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo