Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO MARVEL SUPER HERO SQUAD

http://blog.al.com/techcetera/2008/05/marvelsquad127.jpg

PREVIEW DO MARVEL SUPER HERO SQUAD

E3 2009: Os heróis Marvel como você nunca viu antes.


Expectativa da Redação Baixaki Jogos Que os super heróis da editora Marvel são um sucesso ninguém discute, além de cativar milhares de fãs com seus quadrinhos, a editora também domina as bilheterias dos cinemas com vários filmes inspirados em suas criações.

Mas a “Casa de Idéias” não vive apenas de filmes e revistinhas. Outro campo muito explorado pela casa de Wolverine e Capitão América é o dos brinquedos e animações para a televisão. Quem não se lembra dos desenhos animados dos anos 1960, ou ainda dos bonecos articulados do Homem-Aranha? Pois os anos passam e os heróis Marvel continuam na mídia, cada vez mais estilizados e com produtos mais elaborados os inúmeros personagens aparecem em diversas formas, inclusive em formas caricatas.

A nova linha de bonecos da Hasbro trouxe Dr. Destino, Thor, Wolverine e companhia em versão SD (super Deformadas, com um traço mais arredondado, grandes cabeças e feições exageradas). A linha foi um sucesso instantâneo que credenciou as criações a uma nova série animada para a televisão e quem diria, lucrando alto com brinquedos e com uma nova série de desenhos, qual seria o próximo passo lógico...

Isso mesmo, Marvel Super Hero Squad está chegando aos video games. Com versões para o Nintendo Wii, PSP, PS2 e DS, o jogo voltado para o público infantil que acompanha o desenho e compra os brinquedos deve trazer todo o humor dos heróis caricaturados aos video games.

Mas do que se trata

O verdadeiro terno de 1 bilhão de dólares.
O jogo deve acompanhar a mesma trama do desenho animado. O temível Dr. Destino resolveu recrutar uma turba de super-vilões para localizar os fragmentos mágicos da Espada do Infinito (um objeto místico capaz de conferir poderes sobrenaturais ao seu possuidor).

Porém, o Homem de Ferro e o Hero Squad intervêm, impedindo as ações do déspota latveriano. No combate os fragmentos da espada se espalharam por toda a Terra e agora os dois grupos brigam pela posse dos objetos, rastreando a posição dos fractais e lutando um contra o outro.

Diversão familiar

Super Hero Squad deve agradar em cheio aos fãs dos jogos de ação beat ‘em up, ao mesmo tempo em que apresenta um sistema de controle simples que deve garantir muito diversão para a família toda. Com um modo de jogo multiplayer promissor, com suporte para até quarto jogadores em partidas cooperativas, o título utiliza uma combinação de três movimentos simples — que por sua vez podem ser combinados gerando cerca de seis movimentos diferentes.

O jogo divide-se em duas modalidades básicas: aventura e batalha. O modo batalha é uma espécie de deathmatch no qual o último herói vivo é vencedor, em um combate cuja dinâmica é bem similar a da série Super Smash Brothers.

Já o modo aventura usa a mesma mistura de humor e jogabilidade acessível que fez da linha LEGO Star Wars um sucesso instantâneo. Você escolhe dois personagens (sendo que um segundo jogador pode entrar na ação a qualquer momento).

Marvel Super Hero Squad está agendado para 31 outubro deste ano, com edições para o Nintendo Wii e DS, PlayStation Portable, PlayStation 2 e PC.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

roberto disse...

Legal

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo