Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO HOMEM DE FERRO 2

Categoria: ,















PREVIEW DO HOMEM DE FERRO 2

Comic-Con 09: Personalização de armas e mais ação... Para ofuscar a primeira derrapada.

Após a ótima bilheteria conquistada com Iron Man nos cinemas, seguiu-se o enorme tropeço jogável de Iron Man, jogo que evoca a lembrança de texturas péssimas e de um helicóptero que simplesmente quicava entre os prédios — em uma cena antológica de bizarrice causada por uma física sofrível. Quer dizer, mesmo para os padrões de um jogo de super-heróis, foi um verdadeiro esculacho.

Mas tudo bem, o tempo passou, quem gastou dinheiro com o primeiro Iron Man já teve tempo suficiente para dar vazão à toda a raiva, e agora já se pode vislumbrar o segundo filme do herói (que deve dar as caras em algum momento do ano que vem). É claro, trata-se de um momento mais que oportuno para falar também do segundo jogo da franquia, Iron Man 2.

Anunciado durante a corrente Comic-Con (que deve prosseguir até dia 26 desse mês), Iron Man 2, aparentemente, mais acrescenta do que conserta. Pelo menos essa foi a impressão deixada nos presentes, que foram presenteados com uma curta demonstração, na qual algumas novidades forma esboçadas. Mas nada que faça alusão a uma possível correção das várias mancadas com o primeiro título.

Pancadaria e personalização de armas

Mas, entre algumas batalhas, minigames e cenas de voo, algo se pode depreender. Em primeiro lugar, o que francamente parece uma boa escolha, a trama do jogo não será apenas uma parasita da história a ser desenvolvida no segundo filme. A bem da verdade, a coisa fica mais no 1.5, já que os fatos desenvolvidos durante o jogo servirão mais para expandir a história do primeiro filme, considerando o que teria acontecido com Tony Stark logo após o término da película.

Outro fato que surpreendeu agradavelmente quem pode conferir a demonstração, foi a possibilidade de se personalizar e realizar melhorias nas armas do jogo. Basicamente, você sempre poderá escolher quais armas acompanharão Tony antes de sair voando e destroçando robôs, e cada uma delas — raios repulsores, Unibeam, mísseis, canhões de ombro, etc — poderá passar por upgrades, embora nenhum detalhe mais palpável tenha aparecido.

Em relação às batalhas, surge um Tony Stark mais “pancadaria pura”. Em vez de sair distribuindo projéteis e raios e a torto e a direito, o Homem de Ferro agora também poderá banhar as batalhas com chutes socos e algo parecido com uma voadora — uma aterrissagem na cabeça de um pobre desavisado, na realidade. As lutas também passam a acontecer em ambientes fechados, deixando de lado a estranha claustrofobia do primeiro jogo.

É claro, trata-se de uma versão beta

Embora os movimentos pareçam francamente lentos, vale lembrar — embora o histórico da franquia não ajude — que se trata ainda de uma versão bastante embrionária. Aliás, a mesma lentidão apareceu também nas cenas de voo, sobretudo quando um minigame entra em cena, conforme o herói atravessa um túnel desviando obstáculos e traquitanas que obstruem o caminho.

Já no layout da tela, uma barra superior funciona como um radar, respeitando sempre a orientação espacial do protagonista, conforme os pontos vermelhos indicando inimigos dançam de um lado para o outro. O lado esquerdo da tale ainda exibe medidores separados para propulsores, escudos e armas.

Antes de a demonstração terminar, os presentes ainda puderam ver a rápida aparição do vilão Dínamo Vermelho (Crimson Dynamo), servindo claramente como um “teaser”. Enfim, conforme dito anteriormente, as impressões aqui denotam mais mudanças do que correções. E isso é bom. Mas também é ruim, já que qualquer um disposto a esquecer o desastre do primeiro jogo, provavelmente gostaria de saber se os vários escorregões do primeiro jogo realmente serão corrigidos.

Enfim, o negócio agora é aguardar. Tanto pela sequência do jogo, quanto pela do filme — esta com um pouco mais de expectativa, convenhamos. Iron Man 2 deve desembarcar no segundo trimestre de 2010.


Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo