Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO ASTRO BOY THE VIDEO GAME












PREVIEW DO ASTRO BOY THE VIDEO GAME

Descubra como se constrói um herói!

Expectativa da Redação do Game Dicas PS2, Criado em meados da década de 1960, o carismático menino robô do genial Osamu Tezuka, marcou para sempre a história do animê e mangá. A trama que acompanha a jornada “pinóquiana” do andróide chamado Astro Boy e sua luta contra as injustiças do mundo.

Considerado por muitos como o primeiro animê da história, Astro Boy começou sua trilha de sucesso nas páginas do mangá (conhecido no Japão como Tetsuwan Atomu). Seu pai, Osamu Tezuka, é considerado até hoje como o maior mangaka (autor de mangás) de todos os tempos.

Em novembro de 2007 o personagem foi proclamado um dos emissários oficiais do Japão (em prol da segurança ao redor do mundo). Agora, uma nova versão dos adorado herói robótico deve invadir as salas de cinema. Uma animação em computação gráfica produzida nos Estados Unidos deve estrear em outubro de 2009, trazendo em seu encalço uma adaptação para os video games.

Feito sob medida

No jogo você assume o papel do icônico herói japonês, Astro Boy, disponibilizando de todos os seus tradicionais poderes robóticos (jatos, canhões, lasers e outros atributos) para defender a população de Metro City, ameaçada pelo exército de robôs malignos do temível presidente Stone.

Construído pelo brilhante cientista, Dr. Tenma, Astro Boy é um robô impulsionado por uma incrível fonte de energia anexada ao seu corpo. Graças a essa misteriosa fonte de energia que lhe dá vida o garoto andróide também conta com uma vasta variedade de super-poderes como visão de raios-x, força sobre-humana e a habilidade de voar a velocidades impressionantes.

Em um mundo no qual os robôs convivem com os seres humanos, Astro tenta ser aceito por todos como uma pessoa de verdade, ajudando aos outros e aprendendo a “sentir” as emoções humanas, um verdadeiro Pinóquio do futuro.

De volta as origens

O jogo é reminiscente aos clássicos do arcade, com um mistura inteligente de ação e plataforma. Os jogadores controlam o pequeno Astro, conforme ele se move ao longo de um plano 2D, apresentado em um ambiente 3D (é o famoso 2.5D).

O combate aproveita elementos tradicionais de luta com alguns pontos de artilharia. Você poderá socar, chutar e arremessar inimigos, ou simplesmente disparar seus canhões laser contra os oponentes.

Astro Boy também conta com quarto super ataques, todos inspirados em célebres ações do personagem. Esses ataques são os famosos canhões laser, a metralhadora, o ataque perfuratriz e a recuperação energética.

Conforme você elimina os oponentes um medidor laranja irá ser preenchido gradativamente, uma vez complete você poderá executar um dos movimentos especiais. Sendo que dependendo da dificuldade escolhida pelo usuário, a quantidade de super-poderes disponíveis é diminuída.

Pronto para brilhar

Além da campanha single player, Astro Boy contará com duas modalidades de jogo multiplayer, uma cooperativa (na qual dois usuários encaram a campanha) e outra competitiva chamada Arena mode, na qual os jogadores devem lutar contra várias levas de inimigos.

Os desenvolvedores afirmam que Astro Boy deve trazer algo entre seis e oito horas de jogo. Astro Boy: The Video Game terá versões para o Nintendo Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS, o título está agendado para a mesma data que a estreia do filme nos cinemas, dia 23 de outubro.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo