Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Game 'Dragon quest 9' vende 2,32 milhões em dois dias no Japão

Categoria:
RPG da Square Enix para o portátil DS foi lançado em 11 de julho.
Jogo dobrou as vendas do videogame da Nintendo.

Consumidores fazem fila para comprar 'Dragon quest 9' em loja de Tóquio, no Japão. (Foto: AFP)
A Nintendo mais que dobrou as vendas do videogame portátil DS na semana passada, no Japão, depois do lançamento de "Dragon quest", da Square Enix, segundo uma empresa de pesquisa. O jogo de RPG da produtora Square Enix foi lançado em 11 de julho e vendeu 2,32 milhões de unidades em dois dias. A série, uma das mais tradicionais no Japão, foi lançada em 1986 e acumula mais de 47 milhões de unidades vendidas no mundo todo.


A demanda por consoles de videogames tem mostrado sinais de redução no mundo, o que tem feito os investidores se perguntarem se a atual fase de expansão vai ter um final.

A Nintendo vendeu 126.786 unidades do DS na semana encerrada em 12 de julho, alta ante as 51.601 unidades comercializadas na semana anterior e superando a marca das 100 mil unidades pela primeira vez em cerca de seis meses, de acordo com dados da Ascii Media Works.


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo