Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CODIGOS DO ROGUE GALAXY

Categoria: ,











CODIGOS DO ROGUE GALAXY

Dicas :

1 - Tome coudade com os baús. Caso alguns deles tenha uma grande fechadura, é muito provável que dele saia um Mimic, (inimigo que é forte e pode matar o seu grupo rapidamente). Amelhor opção é evitar esses baús não enfrentar (a não ser que você esteja muito forte e queira testar suas abilidades de jogador) rsrsrs.

2 – Enfrentando uns 90% das batalhas que aparecem, você nunca vai ficar sem avançar na hitória, para elevar o seu level. Fuja apenas de grandes e fortes grupos de inimigos. Use suas abilidades não economize AP. Cada vez que você pisa em um transporters, ele recupera a tudo de todos do seu grupo e o numero de transporters é generoso. E o item Recharge Drink é barato e enche todo o AP.

3 – Sempre verifique sua Revelation Flow para aumentar suas habilidades de preferência aos Revelations de Jaster, ele é o melhor personagem e nunca sai do grupo.

4 – Sintetizar armas como a Toady pode te dar boas opsss, ótimas armas. Só é possível misturar armas do mesmo tipo, do mesmo personagem, e ambas devem estar no Max. Caso Toady diga que talves não fique boa, NÃO FAÇA, porque ele terá razão. E sempre salve antes de fazer suas experiências.

5 – Ghost Ship Hard Mode. Depois de detonar o jogo, você poderá fazer uma visita ao “Navio Fantasma”, um pequeno dungeon com bons tesouros. Mas isso não é tudo.
Após completar o jogo, volte e vá até a primeira área após descer da Dorgenark. Vá ao save point e você verá um homem chamado ‘Micon’ ficando do lado oposto das grandes portas duplas. Fale com ele e ele irá perguntar sete perguntas. Acerte-as e ele te dará a ‘Chave para o Submundo’.
Se você acertar as sete perguntas, você pega a chave e ‘Micon’ desaparece e um ponto de interrogação o substitui. Pise na interrogação e use a chave para ter acesso à Ghost Ship Extreme, que é uma dungeon de 100 leveis!!

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo