Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CODIGOS DO CASTLEVANIA CURSE OF DARKNESS












CODIGOS DO CASTLEVANIA CURSE OF DARKNESS

Codigos

Destrave a dificuldade Crazy

Termine o jogo com o Leon. Depois no menu pricipal selecione New Game
e escreva @CRAZY no lugar do nome.

Jade Mask

Termine o jogo e grave. Vá na loja do Rinaldo e a Jade Mask estará
disponível por 999.

Jogue com Joachim Armster

Termine o jogo com o Leon. Depois no menu pricipal selecione New Game
e escreva @JOACHIM no lugar do nome.

Mobius´s brooch

Termine o jogo no modo Crazy e grave. Vá na loja do Rinaldo e o
Mobius´s brooch estará disponível por 200.000.

Modo Boss Rush

Termine o jogo e grave. Usando o mesmo personagem que você terminou o
jogo entre na tela de seleção de fase.

Teste de som

Termine o jogo e grave. Vá na loja do Rinaldo e compre a Music Box, e
você poderá escutar todas as músicas do jogo no menu principal.

Todas as habilidades

Termine o jogo com o Leon. Depois no menu pricipal selecione New Game
e escreva @LLSKILL no lugar do nome.

Use uma abóbora como arma

Termine o jogo com o Joachim Armster. Depois no menu pricipal
selecione New Game e escreva @PUMPKIN no lugar do nome, no jogo você
terá uma abóbora como arma.

Dicas

Como obter itens mais facilmente:

Primeiramente, como no "Castlevania: Symphony[...]", é sempre bom ter um "Rare Ring", que é encontrado no mapa da Floresta, na parte onde várias estátuas bloqueiam a porta. Use um "Battle Type I.D" evoluido para "Lytei" [Evolua com espadas(Cristais Vermelhos) e depois Especiais(Cristais Brancos) para obtelo.], use a habilidade dele em que, voce "monta" em cima dele, pegue velocidade na entrada da sala e corra fazendo um "Strike" nas estátuas.
Com esse anel as coisas melhoram na hora de pegar um item raro, mais para ficar ainda mais facil, use I.D's que lhe deem o atributo "Luck" [Sorte], pois nesse jogo, quanto mais "Luck", maior a chance de se conseguir um item. É aconselhável usar a fada evoluída para Tiramisu [Evolua Fada com Espadas, Cristais Vermelhos duas vezes e depois com Machados, Cristais Azuis], ou se voce já possui-lo, usar o I.D Pumpkim.

Dica básica contra Isaac:

Para matar Isaac mais facilmente, use ataques do elemento Gelo, que é seu ponto fraco. Uma dica é usar o I.D "Indigo", que é o I.D voador evoluído com Espadas[Cristais Vermelhos] até atingir a evolução "Wingosauros", ai evolui-lo com para a esquerda para conseguir o I.D "Indigo", um dragão de gelo.

Dica de como roubar a Morte:

O único ponto para furto da morte, é quando ela carrega seu super poder, então torna-se difícil conseguir roubar o "Death Pulse". Não tente usar o "Invencible Jar" da Tiramisu, pois com ele ativado, não aparece a luz violeta que permite o furto. Em vez disso, use o I.D Diabinhho, use sua habilidade, "Magic Circle" quando a morte for carregar sua magia, encoste nela e espere a luz aparecer, quando aparecer seja ligeiro, saia do circulo e roube o item, mesmo que seja atingido depois.

Como conseguir a forma "The End" do I.D Diabinho:

Como se sabe, quando o Diabinho atinge sua segunda forma, aparecem trez interogações, "???" no número de cristais necessários para evoluí-lo [Menu Chart dos I.D's]. Somente uma arma pode ser usada para liberar sua ultima forma, voce deve evoluí-lo com a lança de Isaac, a "Chauve Souris", juntando cristais com ela, ele se tornará um Demonio identico á "Abel", o primeiro demonio que Isaac usa.
Para Fazer a Lança, voce precisará de 1 Trident, 1 Versatile Spear, 1 Devil's Vein e 1 Dark's Crystal.

Dica de como matar os Esqueletos Vermelhos:

Ha única maneira de se matar esses esquetelos, é usar a evolução do mago na forma "Nautilus Rod", evolua Mago com Espadas [Cristais vermelhos] e depois com Lanças [Cristais Verdes], sempre seguindo a linha da esquerda. Depois obtenha sua habilidade chamada "Purify", com ela ele matará os esqueletos sem ao menos voce mandar faze-lo.

Matar Primeira forma de Drácula com quatro ataques:

É muito simples, é só ter um mago evoluído para "Tinckle Rod" [Seguir sempre linha da direita], e usar o ataque "Tinckle Star", cada um deverá causar 1.000 de dano + ou - do Drácula em sua primeira forma.

TUDO sobre o pumpkin aqui !!!
Depois de ver tantos tópicos perguntando sobre o Pumpkin, resolvi criar esse tópico pra iluminar os camihos da galera. Pra quem ainda não conseguiu achar o lugar onde ele fica, ele tá no finalzinho do castelo do dráacula, num lugar que vc tem que passar pela rachadura da parede duas vezes. Antes de ensinar a evoluí-lo, eu vou ensinar como libertá-lo primeiro (pra galera que ainda não conseguiu.) Aqui vai uma lista de tudo que vc vai precisar :

- 1 Mace
- 1 Gano
- 2 Miracle eggs
- 1 Sun tear
- 1 Jade
- 1 Red steel

Talvez vcs já tenham visto muitos tópicos ensinando sobre o Miracle eggs. Tem um inimigo chamado Evil core, que fica perto de onde vc enfrenta o chefe secreto Legion (no Garibaldi Temple), que deixa ele cair mas é muito raro. Talvez vc mate uns 500 deles sem sucesso ou talvez vc mate 10 e consiga. Depende muito de sorte. Mas tem um jeito mais garantido (e não menos sofrido) de conseguir: chegue no último andar da segunda torre e mate o golden bones, que é uma caveira dourada com 12000 HP e q sempre deixa miracle egg quando morre. Se preferir o primeiro método, tenha pelo menos o rare ring equipado pra ajudar. Vc ganha ele na fase da floresta, onde tem umas estátuas bloqueando a porta. Para quebrar as estátuas, vc precisa de um ID battle type Iytei, (evolua pra direita, depois pra esquerda), e use sua habilidade shoulder ride lá do início da sala pra pegar embalo e quebrar elas.

Quanto ao Sun tear, o melhor método de conseguir é roubando dos Efreet (não é o único jeito de conseguir, mas eu acho o melhor). Primeiro vc precisa deixar ele com pouco HP. Geralmente ele nunca vem sozinhho, assim vc pode matar um deles e contar com quantos golpes vc matou. Deixe o que vc quer roubar faltando um só golpe pra morrer. Uma hora ou outra ele abre os braços e demora um pouco com
eles abertos pra poder te abraçar e se auto destruir. DEIXE ele te abraçar, mas dpois fique apertando os botões pra poder escapar do abraço

Antes dele esplodir, e então assim que você escapar do abraço vc rouba ele antes dele explodir. O flame demon deixa cair esse item quando morre, mas é muito raro.

O Jade tb é chato de conseguir. Quem deixa ele é o assassin zombie, mas é raríssimo. Procure equipar o rare ring (pra quem não sabe eu ensinei onde achá-lo acima), e mate muitos dele. Se vc tb tiver uma fada que almente bastante o atributo Luck, equipe ela. O red steel, o mace e o gano são fáceis e eu acho q não preciso ensinar aqui.

Agora que vc tem os itens necessários, vamos começar a criar os equipamentos necessários. No final de tudo vc precisa apenas da pumpkin mace, mas nó vamos ver como chegar até ela.

PIKO PIKO HAMMER :
- 1 Mace
- 1 Miracle egg.

Depois de fazer ele vc tem que combiná-lo com o pumpkin head. Vamos ver como chegar até ela.

STONE MASK :
- 1 Jade
- 1 Sun tears

Agora misture ela com um gano pra criar uma face guard.

IRON MASK :
- 1 Face guard
- 1 Red steel

Agora misture a Iron mask com um miracle egg e vc tem a pumpkin head.
Depois é só misturar a pumpkin head e o piko piko hammer e vc tem a pumpkin mace. Com ela em mãos, é só dar uma porrada na estátua do pumpkin e vc revive ele.
Agora q vc já tem o seu próprio Pumpkin, vamos aprender como evoluí-lo.

- EVOLUINDO O PUMPKIN :

Antes de tudo, vc precisa saber que não muda tanto as coisas evoluindo ele. Mas se vc é que nem eu que quero liberar tudo do jogo, ainda vale a pena.
A partir do Pumpkin:

70 Knuckle - Queen (Forma final)
70 Machado - Bloody
70 Espada - Tiny King
70 Special - Clown Nose
70 Lança - New Delhi (Forma final)

Do bloody, ganhe 100 evo crystals usando a foice da morte pra ele virar CURSED PUMPKIN.
Do Tiny King, ganhe 100 evo crystals usando a short sword pra ele virar WHISMICAL ANGEL.
Do Clown Nose, ganhe 100 evo crystals usando a frying pan pra ele virar GENIUS CHEF;

Pra quem não sabe, a frying pan é a frigideira. Vc faz ela com:
- 1 Phlogiston
- 1 Ether
- 1 Steel

Todas as formas do pumpkin, deixe o Bloody - cursed pumpkin por último, pois é a forma mais maneira de todas e sendo de 5a geração ele te daria mais bonus nos atributos e aguentaria um pouquinho mais antes de morrer, já que ele morre tão rápido. Procure aproveitar os devil shard só quando eles forem de no mínimo level 30 pra dar um melhor resultado.



Trailer Oficial :



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anonymous disse...

Nossa...
muito very thanks!
ajudo muito
=D

Anonymous disse...

o nome do karinha do Castlevania Curse of Darkness é Hector, mas o blog é demais!!!

berg disse...

me ajudou um pouco =/ mas num deu muito certo os outros codigos

Anonymous disse...

ta foda mata o isaac e ainda quando consigo mata o maldito eu fico com poco sangue contra a morte que ja vem logo enseguida me ajuda ai oque eu faço???? ha eu sei um codigo que da pra jogar com o trevor quando zera o jogo coloca new game e coloca @trevor vlw

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo