Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO GUITAR HERO 5

Categoria: ,











PREVIEW DO GUITAR HERO 5

Guitar Hero afina novamente seus instrumentos com uma nova experiência.

Atualmente, uma das maiores sensações do universo do entretenimento eletrônico são os jogos de ritmo e música. Games como Rock Band e, principalmente, Guitar Hero originaram uma nova febre aos jogadores, que consiste, basicamente, em tocar “instrumentos” de plástico para jogar.

Com o passar do tempo, estes games foram se aprimorando, recebendo novos instrumentos — como no caso de Guitar Hero: World Tour — e modos de jogo. Além disso, bandas como Aerosmith, Metallica e até mesmo os Beatles se entregaram à moda fornecendo seus maiores sucessos para estas franquias.

Entretanto, muitos acreditam que Guitar Hero já deu seu show. Mas, a Neversoft parece ainda não pensar em sair do palco. A prova disso é o seu mais novo jogo relacionado à franquia, intitulado simplesmente Guitar Hero 5. Desta vez, não teremos novos instrumentos, mas uma experiência completamente nova e social.

A chegada de uma verdadeira banda

Basicamente, a fórmula estrutural do game ainda continuará a mesma. Entretanto, uma das grandes inovações é o sistema “Party Play”, um novo modo de jogo que visa remover as barreiras de somente escolher uma música e tocá-la. Este novo modo fará com que diversas faixas sejam executadas ininterruptamente no jogo, como uma espécie de jukebox, providenciando música para uma reunião social.

O bacana é que no “Party Play” as pessoas podem simplesmente escolher a música e começar a tocar, mesmo que esta já esteja em andamento, tudo o que jogador precisa fazer é executar um determinado comando para embarcar no show. Com isso, você entra automaticamente na música e de maneira discreta, sem pausar a diversão dos demais gamers.

Segundo Brian Bright, o diretor de projeto da Neversoft, o maior problema dos jogos de ritmo em festas e reuniões familiares são os menus. Brian enfatiza que os games exigem que o jogador navegue incansavelmente pelos menus até realmente entrar no game. A grande proposta de “Party Play” é acabar com isso, permitindo que até quatro jogadores possam entrar e sair das partidas, alterando a dificuldade de maneira ágil e sem se preocupar em falhar. Tudo de maneira simples e sem precisar perambular pelos chatos menus.

O mais interessante é neste modo os jogadores podem tocar quais instrumentos desejarem, mesmo que a música, originalmente, não conte com 2 guitarras, por exemplo. Se dois de seus amigos optarem pela bateria, e você e seu primo desejarem tocar baixo, não haverá qualquer problema — o problema é ter tantos instrumentos.

O modo carreira do novo Guitar Hero também apresenta diversos vestígios de toda esta nova experiência. Você não precisará se preocupar em criar um personagem ou uma banda e permanecer com ele até o final do game. Se você é um cantor que, subitamente, tem desejo de tocar guitarra em uma banda com quatro guitarristas, tudo bem.

Competições acirradas

No multiplayer de Guitar Hero 5, os jogadores poderão encontrar uma coleção de modos competitivos chamada “RockFest”. Nela, serão disponibilizadas várias modalidades que podem ser tocadas no mesmo instrumento com até oito jogadores.

Dentre as modalidades está o “Momentum”, que altera a dificuldade em tempo real de acordo com o desempenho do jogador. O objetivo, obviamente, é permanecer no nível “Expert”, afinal, ninguém quer terminar a música e receber uma classificação em “Easy”.

Há também o “Elimination”, no qual o jogador com pior performance é eliminado, como em uma corrida. Fora isso, o game também contará com o modo “Perfectionist”, que classifica sua pontuação de acordo com determinadas partes da música; “Do-or-Die”, o qual força o jogador a esperar caso erre muitas notas; e “Streakers”, que presenteia o jogador que acerta mais de dez notas perfeitas.

Além dos diversos novos modos de game, a estrutura básica de jogabilidade também sofreu algumas pequenas alterações, que também focam numa experiência social. Uma delas é o “Band Moments” que é acionado quando a banda demonstra seu entrosamento, gera um belo espetáculo pirotécnico e multiplica sua pontuação.

Já o “Revival Meter” exige que a banda tenha um bom desempenho para reviver um dos membros que falhou, pois este não pode ser salvo por apenas um músico. Sem dúvidas, é possível perceber que o novo Guitar Hero será um game muito mais unido.

O novo show

Em relação à lista de músicas, Guitar Hero 5 contará com diversos gêneros diferentes — talvez com a maior variação do gênero. Detalhes sobre músicas específicas ainda são escassos, mas é possível afirmar que teremos funk dos anos 70, rock clássico e muito mais. Felizmente, oito artistas já foram confirmados para o game: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry. Para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.

Mesmo contando com os mesmos instrumentos de World Tour — nada de tamborins ou cítaras de plástico —, Guitar Hero 5 tem tudo para ser um excelente game, principalmente para quem gosta de jogar com os amigos. A proposta de montar uma banda é muito mais atraente, já que os menus não interferem mais na diversão.

Fonte : Baixaki Jogos

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo