Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO DJ HERO

Categoria: ,


PREVIEW DO DJ HERO

Banque o DJ com a nova sensação da Activision.

Games com ênfase no ritmo e na variação de gêneros musicais não apresentam mais grandes novidades para o mundo dos video games. Ainda assim, algumas empresas insistem em investir nessa área com propostas ainda mais arriscadas e especificamente direcionadas para um certo tipo de público-alvo. O rock é um gênero realmente impactante, mas ainda há muitos outros a serem explorados.

Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. A Activision está começando a espalhar as primeiras informações sobre DJ Hero, o game que leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no hip-hop e em outros estilos musicais. Até mesmo um novo periférico está sendo desenvolvido para a chegada do jogo.

Seguindo a linha de Guitar Hero

Sim, sabe-se que a FreeStyleGames possui um passado meio sombrio com títulos de hip-hop (B-Boy, para PlayStation Portable e PlayStation 2, não foi bem recebido pelos críticos). Mas todos estão esperando que os desenvolvedores caprichem neste novo jogo e tornem a experiência bastante atraente para os fãs.

O que importa, aqui, é saber que a mesma fórmula de Guitar Hero está em jogo com pequenas modificações. As músicas seguem com figuras coloridas na tela girando em um disco de vinil para que o gamer realmente se sinta na figura de um DJ. O novo periférico também contribuirá para uma ambientação ainda mais convincente.

No entanto, há apenas três cores: verde, vermelho e azul. Os botões verde e azul servirão para a alternância entre as faixas utilizadas no mix atual (duas músicas diferentes ou duas gravações diferentes da mesma música). A tela aponta o momento no qual o jogador deve brincar com as faixas, bem como a hora de riscar o disco na direção indicada. Enquanto isso, o botão vermelho servirá para a inclusão de efeitos sonoros ou amostras de sons vocais.

A Red Octane, como de praxe, é a responsável pelo desenvolvimento do periférico. A manipulação do aparelho, segundo as informações liberadas, é realista e impressiona. Há, ainda, um botão "Euphoria" para ativar o que seria o famoso Star Power da série Guitar Hero. Ao fazê-lo, o jogador poderá experimentar uma boa variedade de efeitos sonoros muito interessantes.

Você como o centro das atenções

Palavras de Will Townsend, produtor do game: "É como ser a essência da festa. Você é o centro das atenções, pois estará no controle da música e no controle de como que a música seguirá". Ainda mais com um aparelho semelhante a uma mesa de DJ.

Uma das maiores diferenças entre DJ Hero e a franquia Guitar Hero é a seleção musical. O novo game conta com mais de 100 músicas licenciadas para a combinação de mais de 70 faixas únicas. O próprio DJ Shadow já mostrou o potencial do jogo ao realizar uma ótima combinação entre Feel Good Inc. (Gorillaz) e I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye).

Confira algumas das misturas possíveis:

* Feel Good Inc. (Gorillaz) vs. I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye) — mix do DJ Shadow
* Bustin' Loose (Chuck Brown & The Souls Searchers) vs. Time of the Season (The Zombies) — mix do DJ Shadow
* Let's Dance (David Bowie) vs. Jack of Spades (KRS-One) — mix do DJ Shadow
* All Apologies (Nirvana) vs. Give It to Me Baby (Rick James) — mix do DJ Shadow Mix
* Jayou (Jurassic 5) vs. Rockit (Herbie Hancock)
* Shout (Tears for Fears) vs. Pjanoo (Eric Prydz)

Além disso, haverá a possibilidade de realizar curiosas misturas entre músicas de Beastie Boys, Beck, Blondie, Billy Squire e outros artistas. Com o modo Jukebox, então, o jogador terá a chance de ouvir cada uma das trilhas e começar a praticar lá mesmo. Hip-hop, pop, rap, música eletrônica...

E, como se tudo isso não bastasse, haverá um modo multiplayer para que mais jogadores (no mesmo console ou online) possam participar da festa. Haverá modos competitivos e cooperativos, mas ainda não há informações referentes a essa funcionalidade.

Sabe-se, ainda, que será possível conectar um microfone USB para que um MC mergulhe na diversão. E dez músicas oferecerão a possibilidade de o jogador conectar uma guitarra de plástico à plataforma e realizar as mixagens com o famoso acessório de Guitar Hero.

A E3 2009 (Electronic Entertainment Expo) exibirá maiores informações sobre o game, mas muitos jogadores e críticos já ficaram impressionados com a flexibilidade apresentada. DJ Hero chegará aos consoles PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360 ainda neste ano.

Video :

Fonte : Baixaki Jogos

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo