Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO THE BIGS 2

Categoria: ,









Arremessos sensacionais e tacadas fulminantes em estilo arcade!

Simuladores de esportes geralmente chamam a atenção daqueles que já são fãs da modalidade real, pois permite traduzir a experiência nas telas de televisões e monitores. No entanto, caso você não conheça o esporte em questão – ou prefira aceitar exageros e absurdos em nome da diversão – talvez um jogo com um estilo mais arcade possa ser mais atrativo.

Este é o caso de boa parte do público brasileiro em relação à franquia The Bigs, de baseball. Ao contrário da série que possui a licença oficial, da MLB, os games focam em jogadas espetaculares e espalhafatosas para adquirir uma sensação mais épica. A diferença entre as duas marcas – ambas da mesma distribuidora – pode ser comparada àquela entre FIFA e PES. Um puxa mais para simulação, outra para arcade. E ambas são de qualidade e possuem suas parcelas de fãs.

Home run!

Apesar de ser um arcade, o jogo não deixa de lado as regras tradicionais do esporte. Ainda é preciso conhecê-las um pouco para poder ser bem-sucedido. Além das características do título anterior, The Bigs traz várias inovações para manter-se atualizado com games contemporâneos.

Uma das principais adições é algo chamado em inglês de “wheelhouse”. Um jargão técnico de baseball, a expressão significa uma subdivisão da área em que é permitido ao arremessador lançar a bola onde o rebatedor é mais proficiente. Isto traz vantagens e desvantagens para os dois lados. Se a bola for arremessada neste local e o rebatedor acertá-la, haverá uma grande chance de uma grande tacada. Caso ele erre, sua zona de especialidade irá diminuir, beneficiando o arremessador.

Isto tem diversas consequências estratégicas, cabendo ao jogador definir se vale a pena arriscar para reduzir as capacidades de acerto do rebatedor ou se é melhor jogar mais na defensiva. O conceito é um pouco difícil de entender para os que não acompanham o esporte, mas na prática do jogo a coisa não é muito complicada.

Outra importante característica é a existência de inúmeros mini-games dentro das partidas. Cada jogada única pode desencadear um mini-game para definir o resultado daquela. Isto traz maior interatividade, mesmo após lançar a bola ou rebatê-la, dando uma sensação de participação muito maior.

O sistema de turbo para realização de jogadas garantidas retorna com algumas modificações, incluindo a possibilidade de salvar os pontos para algumas jogadas elaboradas.

Sem a licença da liga, mas lendário

Os jogadores existentes no jogo podem ganhar uma categoria especial, a de jogador lendário. Estes profissionais excepcionais proporcionam a si mesmos ou ao time alguns bônus bastante significativos. Isto naturalmente beneficiaria os times com grandes astros, mas a desenvolvedora promete balancear todas as equipes para garantir um equilíbrio razoável.

Os modos de jogo também são variados. O modo Become a Legend acompanha a trajetória de seu jogador, com a peculiaridade de que a história continua aquela iniciada no primeiro título da série. Após se machucar e ter que jogar com times pequenos, seu avatar tenta reconstruir sua carreira no caminho de volta para o estrelato. Este modo deve possuir em torno de dezesseis horas de jogo, com a promessa de não ser tão linear quanto o primeiro.

Foi introduzido um modo de temporada, permitindo reproduzir o ano dos profissionais do esporte, com todas as partidas, envolvendo diversos aspectos – incluindo compra e venda de jogadores. O modo possuirá mini-games específicos, referentes a estratégias e decisões fora do campo, e não somente nas jogadas.

O aclamado modo Home Run Pinball – onde o jogador tem que acertar determinados objetos em locais reais como Times Square, Tokyo e Las Vegas – retorna, possuindo também seus mini-games específicos. Tudo isto além do clássico modo de jogo rápido, onde se pula diretamente para a ação em uma partida única.

A apresentação parece manter o estilo exagerado – as bolas deixam até um rastro, como cometas – que fez o sucesso do primeiro game. Expandindo e melhorando os conceitos colocados pelo título original, The Bigs 2 promete ser um grande game para os fãs de jogos de esportes arcade.


Trailer Oficial :

Fonte : Baixaki Jogos

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo