Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

MS.BEAN NOS GAMES!!!

Categoria:
































MS.BEAN NOS GAMES!!!


Mr. Bean é um inglês que consegue entreter, de forma estranha, algumas pessoas com o incompreensível e famoso humor britânico. Sua grande característica é a de raramente usar palavras.

Performance impecável do mestre Bean...

Enfim, não fique chocado, mas essa figura ganhou sua versão em game, na verdade dois jogos (um para PS2 e outro para DS). E para alimentar o entusiasmo dos fãs do comediante, uma versão para Wii está prevista ainda para esse ano.

Um jogo estranho, mais apropriado para crianças.Provavelmente você já deve imaginar que o jogo não é aquela maravilha que se espera de jogos com forte investimento. É um jogo casual, muito fácil, com quebra-cabeças para acessar novas áreas, o ursinho de pelúcia marrom, biscoitos e o Mister Bean (fazendo coisas engraçadas... ou algo bobo, que levante um pouco os lábios de quem jogar). O game está claramente fundamentado nos conceitos encontrados na série Crash, o marsupial maluco.

Devemos lembrar que Mister Bean tem vários fãs, motivo pelo o qual o game conquistou duas plataformas e está chegando para o Wii. Ele é mundialmente famoso – especialmente entre a criançada –, porém sua versã o gráfica tridimensional não é uma grande produção.


Trailer Oficial:



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anonymous disse...

Eu gosto muito do seriado e o filme do ms bean e espero ansiosamente no video-game tambem!!!

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo