Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

FIFA vs PES

Categoria:















FIFA vs PES


Produtor de Pro Evolution admite que prefere os gráficos da série FIFA.

A rivalidade entre as franquias Pro Evolution Soccer e FIFA já vem de longa data. A briga, que não se limita somente ao estilo de cada jogo, mas também aos fãs de ambas às séries já gerou muito pano para manga. Entretanto, uma declaração de Shingo Takatsuka — pai da série Winning Eleven — soou um tanto estranha para os ardorosos seguidores da linha Pro Evolution.
De que lado você está?
Recentemente o produtor de Pro Evolution Soccer comentou que gostaria muito de utilizar a mesma engine da franquia FIFA, caso a Electronic Arts viesse a licenciá-la:

“Penso sobre isso seriamente porque eu acredito que a engine da EA e as animações produzidas pelo motor gráfico são realmente soberbas, muito boas. Os modelos dos personagens não são muito do meu agrado, portanto eu não aproveitaria esta parte, mas eu realmente acho que a engine e seu estilo de animação são muito bons”.

Mas não se preocupe fãs de Pro Evolution, tudo não passa de especulação, uma hipótese que foi ventilada, sendo que não existem quaisquer indícios de que a Electronic Arts realmente queira compartilhar – ou vender – a sua engine.

Mesmo assim é um tanto curioso ouvir tais declarações do produtor responsável pelo maior rival do título da Electronic Arts. Imagine se a moda pega e o Dunga começa a falar que quer o Sergio Agüero na seleção brasileira?
Onde o mundo vai parar. . .


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo