Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CODIGOS DO HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO













CODIGOS DO HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO


Varinha ao Extremo:

cima,cima,baixo,baixo,esquerda,esquerda,R2

Hermione Invisível:

triangulo,triangulo,triangulo,cima,cima,baixo

Harry Força Atômica :

bola,bola,bola,R1,L2,R2,bola

Rony Velocidade Máxima:

direita,direita,direita,baixo,baixo,quadrado

Zerar o Jogo:

triangulo,X,triangulo,X,triangulo,triangulo,X

Poder de Herbologia:

R2,R2,R1,cima,baixo,cima,baixo,esquerda,quadrado

Beijar Murta-Que-Geme:

triangulo,triangulo,X,bola,direita,esquerda,direita,esquerda


O Jogo:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anonymous disse...

oie...
por favor, pode me dizer qdo eu utilizo esses codigos?
obrigada

N!KoL@! SoBr@N! disse...

num é no meio do jogo? se ñ aperta start e tenta. . .

se ñ consiguir avisa!!!

Renan Mendes disse...

Cara eu ja tentei no meio do jogo e nao da.

ja tentei apertar start e tentar e tbm nao da.

oque eu faço????

aonde eu digito esses codigos??
me ajude por favor.

obrigado.

Rosiane disse...

eh realmente, tentei utilizar os codigos no meio do jogo dando start mas, nao funcionou...se alguem tiver mais uma dica, agradeço!

Darkman disse...

kkkkkkkkkkkkk Carra veces sao fotas pq nao zerap sem manhas ashuauhshuaushuashuasa nuubs

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo