Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

CODIGOS DE SILENT HILL 4 THE ROOM










CODIGOS DE SILENT HILL 4 THE ROOM


Consiga todas as armas

Primeiro você deve jogar no modo em que você usa somente uma arma no
jogo e terminar o jogo. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear
quando for selecionar a dificuldade pressione Esquerda. Neste modo
você encontra todas as armas na fase do metrô e pode pegar todas. E
toda a vez em que for para o apartamento encontrará balas na
lavanderia e energia na geladeira.

Modo Brand New Fear

Termine o jogo em qualquer dificuldade e grave. Aparecerá o modo Brand
New Fear no menu principal.
Roupa alternativa para a Cynthia
Primeiramente você deve conseguir a roupa de enfermeira para a Eileen.
Depois começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá
Eileen costume escolha Nurse. Durante o jogo quando você encontrar a
Cynthia ela estará usando uma outra roupa.

Roupa alternativa para a Eileen

Inicie o jogo no modo Brand New Fear, quando chegar na parte Outside
of Room 302 entre no quarto 303 e procure pelo uniforme de enfermeira,
que fica numa cadeira perto da televisão. Mantenha o uniforme de
enfermeira com você até o fim do jogo, não guarde nos baús. Depois
termine o jogo e começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade
aparecerá Eileen costume e você poderá escolher Normal ou Nurse.
Submetralhadora para a Eileen
Primeiramente termine o jogo e consiga pelo menos nove estrelas
grandes. Depois inicie um novo jogo e você encontrará a
submetralhadora no quarto 102, mas esta arma só pode ser usada pela Eileen.

Use somente uma arma no jogo

Termine o jogo e consiga um ranking de 10 estrelas grandes. Depois
comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a
dificuldade pressione Direita. Quando chegar na fase do metrô, você
encontrará várias armas, mas só poderá pegar uma arma e usar ela o jogo todo.
Controle a tela de carregamento - Às vezes quando a cena muda ou você passa por uma porta, uma tela preta aparecerá com um fantasma ou um círculo vermelho/cinza. Use o "Analog-stick Direito" para mover o fantasma, e circule ao redor ou de zoom neles.
Bata na janela - Ao olhar para fora, aperte X e você poderá bater na janela. Este truque não tem nenhum uso.
Chame o restaurante - Quando você olhar para fora de sua janela, você pode ver o número do telefone de um restaurante. Você pode usar o telefone para chamar aquele número por diversão.
Pistas no rádio - Note o rádio suspeito na sala de estar de Henry. A certas partes ao longo do jogo, você poderá escutar certas radiodifusões. Os escute cuidadosamente como eles farão parte da história e pistas para onde você vai. Depois que você terminar o metrô, tire o leite com chocolate e mantenha em seu inventário; então salve e reinicie. Quando você recarregar, olhe então pelo olho mágico de porta da frente vá para o rádio para uma radiodifusão de Washington. Eles falarão sobre um menino de 3 anos. Também, quando você usar o rádio primeiro em sua sala de estar, um relatório virá sobre um homem que estava preso por estar nu e ter urinado em público. O nome da pessoa é Suguru Murakoshi. Ele é o diretor e escritor de enredo do jogo.

Armas - O uso de armas não é necessário. É bastante fácil de usar "melee weapons" ao longo do jogo. Também, usando armas em fantasmas provam ser ineficazes a menos que as balas sejam de pratas.
Prática em bater - Ao permanecer inativo com o bastão de alumínio é equipado, o Henry começará a praticar o balanço dele.
Saint Necklace - Usando o Saint Necklace, tem 2 usos para impedir que seu "ghost sense" cause dano atual, e exorcizar espíritos de fato de seu apartamento. Ao usar isto em qualquer outro mundo além do apartamento, a tela fará sua nebulosidade habitual quando os fantasmas aparecerem, mas nada mais até as quebra do colar. Se lembre de que o colar quebrará se você for confrontado por muito muito tempo pelos fantasmas. Usando o colar e correndo a uma área possessa de seu apartamento farão o espírito lutar para trás, mas se o colar já não estiver quebrado, o espírito perderá e desaparecerá. Se lembre de que você tem que ter seu apartamento completamente exorcizado para os finais bons.
Espada da Obediência - Não há nenhuma necessidade de desperdiçar uma espada se você estiver entrando em áreas com itens. Ao invés, derrube o fantasma e o apunhale com a espada, consiga o que você precisa e leve de volta a espada. Depois de tirar a lâmina, você tem de 5 a 7 segundos para partir sem seu "ghost sense" tocar fora.
The Man's Doll - Quando um homem estranho colocar a boneca na escada, não a leve. Na verdade isto depois fará coisas piores para você. Se você colocar isto em sua caixa de armazenamento, bebês aparecerão sobre a caixa, fazendo isto ficar difícil de conferir seus itens. Sua única escolha seria segurar isto em seu inventário, mas requer uma abertura da qual você possa precisar.



Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo