Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO WOME'S VOLLEYBALL CHAMPIONSHIP










ANALISE DO WOME'S VOLLEYBALL CHAMPIONSHIP

O vôlei aparece de maneira curiosa no PS2.

Esportes são sempre bem-vindos ao mundo dos games. As mais variadas modalidades aparecem de todas as maneiras possíveis no universo dos jogos em diversas plataformas. Um dos melhores exemplos é o jogo Beijing 2008, que promete retratar os Jogos Olímpicos deste ano de maneira nunca vista antes.


O vôlei é um dos esportes mais emocionantes das Olimpíadas. Com base nisso, a Agetec está chegando com um game enfatizando a dinâmica desse esporte através de uma visão “feminina”. Women's Volleyball Championship dá as caras e mostra que o vôlei pode ser uma atividade curiosamente divertida.

Uma perspectiva intrigante

Diversos fatores irão contribuir para o entretenimento do gamer com o novo título da Agetec. O player estará apto a personalizar vários quesitos em seu time, além de poder criar uma equipe inteiramente nova. Serão 13 países apresentados pelas equipes que irão competir em campeonatos variados.

O game não será apenas embasado em movimentar as jogadoras e alternar entre as atletas rapidamente. O jogador precisará ter concentração e compreender os princípios básicos do vôlei para saber sacar com determinada precisão ou criar jogadas elaboradas. O reflexo do gamer também será testado e poderá gerar alguns replays incríveis, dignos do que ocorre no canal ESPN.

Além disso, haverá uma opção especial para criar atletas. O jogador terá a oportunidade de escolher certos aspectos técnicos de sua competidora, como posição em quadra. Depois disso, um sistema de cartas será apresentado para que sejam definidas as demais características da atleta, como resistência. As cartas também surgirão mais adiante para que o gamer possa melhorar ainda mais suas esportistas.

Aparentemente, Women's Volleyball Championship será um game direcionado aos fãs do vôlei. Apesar de não possuir a ação intensa de um título esportivo típico, o jogo terá desafios interessantes envolvendo a precisão do gamer com os controles do game.


O Jogo:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Cáh disse...

Nikolai, vi teu coments la no heroi/lutalivre, encontrei um blog super atualizado americano q posta as lutas, já vi o cyber sunday, o raw e ecw.. dá uma conferida la mt bom: www.itsgonnabemine.blogspot.com

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Brigadão Cáh valeu mesmo volte sempre !!!!!!!!!!

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo