Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO TWISTED METAL HEAD-ON EXTRA TWISTED EDITION





ANALISE DO TWISTED METAL HEAD-ON EXTRA TWISTED EDITION

É a vez do PS2 encarar as batalhas mais frenéticas sobre quatro rodas.

Se você é um jogador dos consoles da Sony desde o Playstation 1, você com certeza já ouviu falar da série Twisted Metal. O frenético esquema de dirigir e destruir fez mais fãs do que qualquer Destruction Derby jamais sonhou! Para quem não conhece, você pilota um veículo completamente armado com um único objetivo, ser o último a sobreviver! Tanto os modos single-player como multiplayer já conquistaram diversos fãs.

Como uma das séries mais conhecidas da Sony, nada mais comum m vê-la em outras plataformas da Sony, como o PS2. Apesar de que o jogo no PS2 não fez todo o sucesso que as várias versões de PS fizeram. O mesmo não pode ser dito da versão de PSP, que trouxe a série de volta às mãos dos gamers, que muito elogiaram o título. Tanto que Twisted Metal: Head-On está repetindo o que diversos games de sucesso no PSP já fizeram, está chegando para Playstation 2 com novidades!!!

O jogo tem entre seus envolvidos ninguém menos que David Jaffe, produtor de God of War! Sua primeira versão teve uma enorme repercussão no PSP e agora uma renovada versão do game está chegando para o PS2 como Twisted Metal: Head-On: Extra Twisted Edition. O mesmo terá textura e arte renovadas, com uma melhor taxa de framerate, extras como um por trás dos bastidores e fases ressuscitadas da versão anterior de PS2, Twisted Metal: Black.

O jogo realmente lembra um clássico da série Twisted Metal! O que isso significa? Você verá uma série de Napalms voando pelos ares, mísseis para todos os lados (isso quando não forem os teleguiados!), e os temidos ataques especiais te perseguindo por todos os lados! O jogo é basicamente uma sequência do Twisted Metal: Black e inclui todos os loucos pilotos do game anterior, já conhecidos pelos fãs da série. Além disso, também estão inclusos Fases bônus que supostamente iriam ser lançadas no game anterior, porém diversas histórias circulam como os motivos pelos quais isso não aconteceu, sendo que um deles seria o fato de seis membros da equipe de produção terem falecido em um acidente de avião! (Se é verdade ou não, ninguém sabe!). Se eles estão vivos (o que seria uma baita brincadeira de mau gosto) ou se só agora a equipe resolveu acrescentar tais fases é um mistério.

Voltando ao jogo, as melhorias para a versão de PS2 são realmente visíveis! Claro que o hardware é diferente e o jogo saiu no primeiro ano de PSP, o que possivelmente na aproveitou todo o potencial do portátil, mas a rápida jogabilidade e os visuais melhorados fazem desse game um ótimo remake e isso certamente levará os fãs ao delírio! Além disso, o conteúdo bônus será mais uma grande atração para quem já acompanha a série, para não dizer a melhor parte. Você poderá ver Jaffe dirigindo e escrevendo os roteiros do jogo, dos finais do jogo, e muitas outras cenas hilárias! Há também um making-of especial de 30 minutos, ou seja, balde cheio para quem gosta das insanidades que essa franquia tem de melhor. Para encerar, há uma compilação que pode ser baixada da trilha sonora e um pequeno artbook junto com o disco.

Agora, resta esperar pela versão final, mas pelo pouco já demonstrado deu para perceber que o jogo será exatamente tão bom quanto (se não melhor) que a sua contraparte para PSP. Até mesmo aqueles que nunca jogaram nenhum game da série poderão se divertir com as mais diversas explosões que Twisted Metal poderá causar. O jogo sairá em breve e se você curte uma boa disputa, explosões e velocidade, pode ter certeza que esse é um bom game para você! Prepare a galera e boom!!!

Trailer Oficial:

Plataforma: Playstation 2

Data de Lançamento: Lançado Para Todo O Brasil!!!

Distribuída por: Sony Computer Entertainment

Desenvolvida por: Eat, Sleep, Play

Gênero: Corrida e Shooter

ESRB Rating (censura): Pendente

Expectativa: 9.0 / 10.0


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo