Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO NBA 09 THE INSIDE

Categoria:
















ANALISE DO NBA 09 THE INSIDE




Fique por dentro da NBA em NBA 09 The Inside!!!

Se você é fã de futebol e já estava ligado no mundo dos games há cerca de 10 anos atrás, sem dúvida alguma recorda-se de um jogo clássico conhecido como Elifoot. O título de gerenciamento de jogadores apresentava uma interface terrível, mas ainda assim atraiu milhares de jogadores de todo o mundo.

Até hoje, muitos jogadores mantém-se fiéis ao gênero que ficou conhecido como team manager. Um excelente exemplo dessa fidelidade é o jogo FIFA Manager, da Electronic Arts, que permite ao jogador viver a vida de um técnico futebolístico em ascensão.

Entretanto, se esse é um dos diferenciais que jogos esportivos são capazes de oferecer, NBA 09: The Inside apresenta um modo de jogo completamente diferenciado de tudo que já se imaginou.

O jogo pode ser taxado como pertencente ao gênero basquetebol fantasioso, já que coloca o jogador para controlar um time ao mesmo tempo que este deve viver todas as emoções que um grande jogador passa em sua vida real, desde o desenvolvimento inicial de sua carreira até o estrelato.

The Life chega à nova geração

Um dos aspectos que mais chama atenção em The Inside é o modo The Life, que foca num modo que conta com um enredo dramático que conta com uma excelente dublagem.

O grande diferencial dessa nova versão do modo é que no PlayStation 3, The Life apresenta três enredos diferentes, utilizando três posições diferenciadas dentro da quadra como foco.

As histórias também mudaram seu foco, colocando o jogador na pele de um cestinha em ascensão que tenta encontrar seu lugar ao Sol num campeonato tão aberto para os novos talentos como é a NBA.

O jogo não apresentará somente basquetebol. Apesar de cada uma das histórias contar mais ou menos o mesmo enredo, existem pequenas modificações que fazem a diferença: enquanto em uma o protagonista é o filho de um ex-jogador profissional, que o treinou desde criança e até o convida para uma partida de um contra um, em outra o jogador começa a aventura dançando sem grandes pretensões dentro de um vestiário na liga de desenvolvimento da NBA.

Como se não bastasse o modo The Life para fazer um grande diferencial e chamar a atenção dos fãs do esporte para NBA 09 The Inside, os clássicos da série, Quickplay e Franchise, também estarão presentes, assim como diversos minigames dos mais variados estilos.

Entre eles está um híbrido de basquetebol e golfe (se você está se perguntando como isso é possível, bem vindo ao clube!), bem como outros já conhecidos dos fãs, como Own the Court, Three-Point Shootout e diversos desafios de habilidades.

O jogo está a menos de um mês de ser lançado, devendo chegar às lojas norte-americanas em sete de outubro de 2008. NBA 09 The Inside é um título exclusivo das plataformas Sony, sendo lançado para PlayStation 2, PSP e PlayStation 3. Vale esperar para ver o resultado.


Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo