Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

ANALISE DO GUITAR HERO 3 LEGENDS OF ROCK













ANALISE DO GUITAR HERO 3 LEGENDS OF ROCK


O show não pode parar

Guitar Hero é um game que ganhou popularidade por levar qualquer pessoa sem aptidão musical a se tornar um astro do rock, com direito a platéia e tudo mais. Nada mais justo que a terceira versão do jogo ganhe vida, afinal o show não pode parar.

O estilo de jogatina será o mesmo que seu antecessor, no entanto, o repertório será baseado aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas. E para realçar ainda mais o game o controle-guitarra será sem fio e dará total liberdade aos jogadores.

O jogo terá algumas novidades, entre elas um contador de strings, que registra quantas notas de uma mesma linha o jogador tocou sem cometer nenhum erro. Os músicos têm um visual mais realista e os locais de show foram totalmente redesenhados. Conforme você avança, novos cenários irão se destravando mostrando o progresso na carreira do jogador.

Os modos de jogo, para até dois participantes continua igual, mas essa modalidade cooperativa, ganhou uma carreira, com lista de músicas próprias.

O Wii-mote tem como vantagem a vibração e o alto-falante. Este último é usado para emitir o barulho de quando o jogador erra uma nota. Isso é especialmente útil nos modos multiplayer, pois indica quem cometeu o deslize.

Gênero(s):
Musical

Fabricante:
Neversoft Ent.

Distribuidor:
Activision

Plataformas:
Playstation 2
Wii


Trailer Oficial:





Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo