Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Front Mission 5

Categoria: ,
DownLivre
Nesta série, as batalha ocorrem basicamente com os robôs conhecidos como Wanzers, que podem ser modificados em diversos aspectos. Há uma grande quantidade de armas, acessórios, armaduras, partes móveis e outras peças que podem ser alteradas ou melhoradas. Cada um dos robôs, naturalmente, traz vantagens ou desvantagens dependendo da situação.
O tipo de arma é um dos fatores que mais influencia nos combates. Existem robôs preparados para a luta corpo-a-corpo, com grande poder de ataque, e outros que usam armas de curta e média distância, como metralhadoras e espingardas, e são mais versáteis.
Os Wanzers possuem corpo, braços e base de sustentação, sendo que cada uma das partes tem um funcionamento específico. Por exemplo: se as pernas forem destruídas, a mobilidade fica seriamente comprometida, enquanto o corpo sem energia representa a destruição completa da máquina.
Os pilotos também têm grande influência nos combates. Eles possuem diversas habilidades e seu talento determina qual é o estilo de combate mais apropriado. Os líderes podem influenciar o desempenho da tropa inteira e, além dos soldados de seu próprio esquadrão, o jogador também pode convocar militares de outras divisões.
Estilo: RPG
Fabricante:
Square Enix
Tamanho:
2.55 GB
Formato:
Iso
Idioma:
Japonês

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo