Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Dicas Samurai Wariors II - Empires,

Categoria: , ,

Liberar todas as Artworks e Diálogos:
Faça 1000 Kos com todos os principais Generais ( de Yukimura Sanada a Nobugada Oda ), tem que terminar o jogo para funcionar. Serão necessárias várias vezes para fazer 1000 kos com todos eles.

Para fazer 1000 Kos
No menu inicial em tactics, adquira o item que aumenta o tempo em 10 minutos. O ideal, também, é ter duas formações de ataque nível 3 para usar na invasão a um território. No início da invasão coloque seus subordinados em defesaSeta para baixo e ataque os soldados inimigos mais fracos, deixando os capitães e generais por último, quando ficar só o Shogun na base, não o mate rapidamente, pois sempre aparecerão soldados para ajudá-lo, essa dica funciona facilmente na invasão do território do Shogun, mas fica difícil se já for em um território que foi conquistado por outro Shogun. Por fim, com alguns é mais fácil de fazer do que com outros, por causa das sequências que ele possuir, ex.: É mais fácil fazer com Keiji Maeda e a Nenê do que com o Kojiro Sasaki e a Nô.

Aumentar o Nível da Arma
Todos o personagens possuem 4 níveis de arma, que tem uma pontuação de no mínimo 18 ( nível 1) a no máximo 50 (nível 4 - Ex.: Tadakatsu Honda). Consegue-se aumentar a pontuação desses níveis a medida que for crescendo a experiência do general. Para conseguir, tem que jogar no modo normal, difícil ou muito difícil, e com o general que quer aumentar a pontuação da arma ( Ex.: A espada nível 2 de Nobunaga Oda) até terminar o jogo ou quando aumentar a pontuação. Apliquei isso no Keiji Maeda e aumentei a pontuação de 3 níveis da lança dele, nível 1 foi para 37, nível 2 para 36 e o nível 3 para 48.

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo