Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO STAR WARS THE CLONE WARS - REPUBLIC HEROES













PREVIEW DO STAR WARS THE CLONE WARS - REPUBLIC HEROES

O sucesso do desenho animado de Clone Wars gera mais um título no mundo dos games!

Expectativa da Redação Baixaki Jogos Se você não ouviu falar de Star Wars: The Clone Wars, provavelmente não deve assitir muito Cartoon Network. A série de desenhos animados situada no universo da franquia de George Lucas faz enorme sucesso com a criançada e possui participação do próprio George Lucas – e depois de Lightsaber Duels para o Wii, a LucasArts retorna com um projeto muito mais ambicioso.

Escolha seu lado!

Pode-se jogar com clones ou Jedis, sendo que os personagens existentes no game são os mesmos do desenho animado com algumas adições exclusivas. A jogabilidade dos Jedis consiste das tradicionais lutas com sabres de luz e uso da força, usar andróides a seu favor graças a suas habilidades e solucionar quebra-cabeças. Esta segunda característica é bastante interessante, já que qualquer um dos robôs pode ser vítima da ação.

Já os clones são mais focados na força bruta, pois as missões consistem em grande parte de abrir caminho para que os Jedis cheguem depois. Por isso, eles possuem um arsenal bastante variado, além de poder pegar armas que os inimigos deixam cair. Certamente duas formas bastante diferentes de encarar o game, o que deve adicionar longevidade ao título.

A ação se desenrola em terceira pessoa, mas os controles são bastante simples. Os ataques são geralmente limitados a um botão do controle, mas isso não significa que não haja uma grande variedade – e eles também são bastante acrobáticos. Como o game é voltado para um público jovem, a coisa é bastante intuitiva e não deve ser difícil de entrar no clima da partida.

Algumas coisas vistas em outros games da franquia Star Wars também aparecem, como máscaras e chapeus que podem ser encontrados através dos cenários. Além disso, a ação deve ser constante e entrelaçada com os desafios proporcionados pelos quebra-cabeças, de forma a facilitar a imersão dos jogadores.

Lembrando a série de TV

No que diz respeito ao visual do game, os fãs do desenho irão se sentir em casa. Graças à cooperação entre os desenvolvedores das mídias envolvidas – e também do envolvimento direto no game de alguns dos que trabalham no desenho animado – os gráficos são bastante semelhantes àqueles vistos nas televisões.

O que isto significa para os que não conhecem? Basicamente, gráficos bastante coloridos, traços simplificados – porém firmes – e a aparência dos personagens encontrados na série. Certamente algo que chamará a atenção dos fãs mais jovens, que se prendem bastante a rostos familiares e uma história conhecida.

Falando em história, o objetivo do game é explicar o que acontece entre a primeira e a segunda temporadas do desenho, de forma que os escritores deste irão fazer parte da equipe que criará a história do jogo.

A data de lançamento está prevista para o dia 8 de setembro, para todas a plataformas existentes.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo