Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 2 - FUSION















PREVIEW DO MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 2 - FUSION

E3 2009: A guerra está para começar! Marvel Ultimate Alliance 2 promete abalar as estruturas do universo Marvel.

Marvel Ultimate Alliance conquistou fãs que vão muito além do séquito fiel de leitores das revistas de super-heróis da popular editora estadunidense. A jogabilidade envolvente criou um título de sucesso e não era seria surpresa se uma continuação fosse produzida.

Pois após uma série de rumores a Activision finalmente revelou em fevereiro de 2008 que o jogo realmente receberia uma sequência e que o título ficaria pronto em já em 2009. Mas a grande revelação ficou por conta da ambientação do jogo, nada mais nada menos do que a série Guerra Civil.

O tempo foi passando e o que começou com uma revelação atrapalhada durante a E3 de 2008, se consolida cada vez mais como mais um título de peso dentro da biblioteca da Activision.

É guerra!

Para quem não sabe o que está acontecendo a Guerra Civil é um dos eventos mais importantes de toda a história do universo Marvel. Desenvolvida ao longo das maiores publicações da editora, bem como em uma série especial homônima, o arco de história assinada por Mark Millar, e desenhos de Steve McNiven, acompanhou um conflito que dividiu o mundo dos heróis em dois.

A trama será baseada na mini-série Marvel Secret War (Guerra Secreta, não confundir com o clássico que introduziu o popular uniforme negro do Homem-Aranha). Esta saga acompanha uma missão secreta comandada pelo sempre obscuro, Cel. Nick Fury — diretor geral da S.H.I.E.L.D. —, que convoca um pequeno grupo de heróis para uma série de missões na Latveria, terra do temível Dr. Destino (Doctor Doom) que agora é comandada por Lucia Von Bardas.

Entretanto, a missão dá errado e a governante da Latveria resolve retaliar a ação dos heróis atacando Nova Iorque. Depois disso a trama segue basicamente os mesmos trilhos da Guerra Civil.

Antes que você procure no Google o que foi a Guerra Civil eis um breve resumo. Depois de uma ação desastrosa da equipe de super-heróis, Novos Guerreiros — que vitimou cerca de 600 pessoas (entre as quais dezenas de crianças) — as já acirradas discussões em torno da Lei de Registro de Super-humanos que tramitavam pelo congresso nacional estadunidense, ganharam força e aliados de peso, incluindo alguns super-heróis.

Com o propósito de regulamentar a atividade dos super-heróis a Lei de Registro de Super-humanos colocaria os heróis sob a supervisão direta da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) — uma espécie de polícia secreta internacional — sendo que pelos artigos da lei aqueles que viessem a se recusar ao registro (revelando ao mundo as suas identidades secretas), iriam se tornar criminosos, passíveis de prisão.

Em uma sequência desastrosa de eventos o ex-Secretário de Defesa, Anthony Stark (vulgo Homem de Ferro) toma o comando da situação e reúne membros do Quarteto Fantástico, Thunderbolts e vários Vingadores para garantir a cooperação total com a Lei de Registro de Super-humanos. Entretanto muitos se rebelam e formam uma força de resistência liderada por ninguém menos do que o próprio “Sentinela da Liberdade”, o velho Capitão América, que se opõem ao autoritarismo do governo estadunidense.

O fim do confronto que recebeu o nome de Guerra Civil, trouxe baixas significativas para ambos os lados, mas certamente quem perdeu foi à justiça, que viu um de seus maiores bastiões caírem, ante a opressão governamental.

Pré-estreia

Durante a Electronic Entertainment Expo 2009 a Activision preparou um show para os “zumbis Marvel” (apelido dos fãs da editora) no qual apresentou novos vídeos, confirmou novos personagens e trazendo até mesmo uma versão demonstrativa do jogo.
E lá vamos nós!

O nível demonstrado na feira era ambientado no sinistro Castelo Doom, lar que outrora fora ocupado por Victor Von Doom (vulgo Dr. Destino) e agora habitado pela nova regente da Latvéria, Lucia Von Bardas.

Entre os personagens presentes nessa versão estavam o Hulk, Wolverine, Venom, Tocha Humana, Thor, Homem-Aranha, Deadpool, Homem de Ferro e outros notáveis, que abriam caminho a tapa até interior do castelo Doom. Durante o combate pode-se conferir uma das novidades do jogo, a fusão de poderes.

Se na primeira edição essa técnicas se limitavam a apenas alguns movimentos combinados entre determinados personagens (como a famosa “entrega especial” de Colossos e Wolverine), agora várias combinações serão possíveis. Na E3 2009 os executivos da Activision responsáveis pela apresentação mostraram um tornado de fogo, criado pela união dos poderes de Thor e do Tocha Humana, bem como um ataque combinado do Homem-Aranha e Deadpool.

Saindo das sombras

Apesar de manter a sua mecânica de jogo Marvel Ultimate Alliance 2 promete trazer algumas mudanças significativas, até mesmo na ambientação. Um bom exemplo pode ser visto durante a E3, em determinado momento da demonstração os heróis encontravam-se no meio da cidade de Washington (capital dos Estados Unidos) durante um entardecer, algo bem distante das sombrias masmorras e cenários tempestuosos do jogo anterior.

Mesmo assim a jogabilidade deve manter-se fiel a dinâmica que fez do título original um sucesso instantâneo. Dessa forma, evoluir as diferentes habilidades do seu herói é algo tão essencial quanto no primeiro jogo.

Marvel: Ultimate Alliance 2 está exuberante, seus gráficos foram totalmente remodelados e estão muito melhores do que os de seu predecessor. A engine Alchemy está dando conta do recado e ao que tudo indica irá produzir alguns efeitos muito interessantes.

Com um elenco tão vasto e tão variado, as combinações de poderes parecem infinitas e certamente irão render horas de diversão. O jogo ainda não possui data de lançamento definida, mas tudo indica que a Guerra deva começar em setembro desse ano.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1 comentários:

windows disse...

porra eu pedir macetes caralho vai tomar no cu porrrrrrrrra filho putaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo