Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO JAK AND DAXTER THE LOST FRONTIER









PREVIEW DO JAK AND DAXTER THE LOST FRONTIER

E3 2009: Mais uma dupla de sucesso chega ao PSP, cortesia da High Impact Games!
Expectativa da Redação Baixaki Jogos Depois de levar Ratchet & Clank para o portátil da Sony, a High Impact resolveu agraciar a plataforma com a dupla Jak & Daxter. O que parece ter sido um esforço bastante válido, a julgar pela demonstração do jogo exposta na E3 no início do mês. Voltando à fórmula do início da série, o game traz à geração atual de video games estas figurinhas carimbadas do PS2.

Retorno às origens

O jogo foca muito mais na resolução de desafios – especialmente dos de plataforma, através de pulos – do que os games mais recentes da franquia, voltando à premissa do original da série. Embora ainda existam inimigos a serem derrotados, eles não são a parte principal da experiência, o que é bastante adequado a um título para portátil.

A versão demonstrativa mostrada na feira possuía duas fases bastante diferentes, em que se podia checar diversos aspectos variados da jogabilidade disponível no jogo. Um deles se passa em um local subterrâneo coberto de lava e plataformas, enquanto o outro o coloca dentro de uma aeronave, com o objetivo de derrubar uma outra muito maior.

No primeiro, o objetivo pareceu ser atravessar o nível utilizando os diversos movimentos à disposição de Jak. É possível saltar bem alto em direção a outras plataformas quando o personagem está em cima de uma espécie de tubo de ventilação. Também está presente um dispositivo que permite a nosso herói criar plataformas inteiras a partir de pilhas de pedras, para que possa passar por elas.

Os controles são bastante simples, bastando selecionar os poderes com o uso do direcional. No que diz respeito ao combate, os inimigos são bastante resistentes, o que pode ser resolvido com alguns apertos de botões a mais - através da utilização de combinações de ataques e golpes especiais.

No entanto, eram poucas as vezes em que o personagem via-se envolto de inimigos, já que a maioria dos desafios desta fase consistia de pular de uma plataforma a outra, pendurar-se em alguns lugares e ir avançando gradativamente. Pode não parecer muito excitante, mas é mais envolvente do que parece.

Já no segundo cenário, o jogador era colocado dentro de uma nave e devia atirar nos pontos fracos de outra para derrubá-la. Como? Com metralhadoras e lança-mísseis, obviamente. Existem também inimigos voadores que devem ser evitados, o que pode ser feito através do direcional que permite realizar algumas manobras evasivas com sua nave.

Embora o game tenha sido visto ao rodar no PSP, ele também sairá no PS2. Ainda não há data de lançamento prevista, embora a expectativa seja de disponibilizá-lo ao público ainda este ano.

Fonte :
Baixaki Jogos

Trailer Oficial :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo