Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE



PREVIEW DO HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

A Armada de Dumbledore se prepara para o duelo contra Lord Voldemort.

Expectativa da Redação Baixaki Jogos Com a estreia do novo filme da franquia Harry Potter agendado para o dia 15 de julho, os bruxinhos de Hogwarts começam a agitar suas varinhas mágicas para o lançamento de mais uma adaptação para os videogames.

O jogo inspirado no filme, que por sua vez é baseado no popular romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos púberes nos videogames e que chega um pouco antes do filme — já nesta semana, dia 30 de junho.

O título segue a mesma trama do filme e do livro, sendo que desta vez o foco está nos duelos mágicos e partidas de Quadribol. Os jogadores assumem o controle do personagem título, Harry Potter, agora no sexto ano de escola.

O vilão Lorde Valdemort também retorna e está fechando o cerco tanto aos magos como aos trouxas (humanos normais sem habilidades mágicas). Enquanto isso os magos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal. Como treinamento para esse confronto a EA lançou uma versão demonstrativa.

Expelliarmus

O Enigma do Príncipe promete algumas novidades à franquia, bem como o retorno de algumas funções a muito esquecidas pela série de jogos. A nova incursão de Harry nos videogames trará pela primeira vez na série a opção de duelar com seus amigos em combates mágicos.

E esse é justamente um dos dois modos de jogo disponíveis na versão DEMO de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A outra modalidade de jogo é uma partida de Quadribol, na qual você deve apanhar o Pomo de Ouro (Snitch).

Mas voltando aos duelos, à versão demonstrativa oferece um breve tutorial e dois duelos. Durante o tutorial você aprende a executar dois feitiços básicos de ataque, o Estupefaça (stupefy na versão original em inglês) e o Expelliarmus.

O primeiro é mais fácil de ser executado (basta um clique simples no botão esquerdo do mouse), no entanto causa menos dano ao seu oponente. Em contrapartida o feitiço Expelliarmus é mais forte, capaz de derrubar seu desafiante, porém exige um movimento maior (basta realizar um circulo completo com o mouse) e mais tempo para ser executado (deixando o seu mago exposto).

Você também pode se desviar dos encantos desferidos pelo seu inimigo, sendo que em determinados duelos o cenário também apresenta barreiras (que podem ser destruídas) que você pode utilizar para se proteger.

Em busca do Pomo dourado!Yoga fire!

Em Hogwarts até os momentos de lazer e relaxamento podem causar ferimentos graves e o Quadribol é um bom exemplo disso. O esporte preferido dos bruxos retorna nesta nova edição da franquia.

Harry monta na sua veloz Nimbus 2000 para mais uma partida de Quadribol. No modo de jogo, Flying Club você pode participar de um embate de Quadribol contra a casa Sonserina. Seu objetivo, como apanhador do time da casa Grifinória, é o de interceptar o ágil pomo de ouro.

A jogabilidade se resume a controlar a vassoura voadora de Harry através de uma serei de aros especiais que aparecem pelo caminho conforme você persegue o pomo. Infelizmente o caminho parece ser pré-determinado assim tudo o que você deve fazer é mirar dentro dos anéis.

Maior, melhor e mais sinistro

Pelo que pode se conferir na DEMO de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o jogo é o melhor título baseado na franquia inspirada na criação de J. K. Rowling. Os gráficos ainda podem deixar muito a desejar, mas mostram um salto significativo em relação aos seus predecessores.

Além disso, a jogabilidade está revigorada e a dinâmica de jogo dos duelos é bem interessante e conta com alguns efeitos bem interessantes. As partidas de Quadribol ainda conseguem empolgar, porém adicionam a ambientação do jogo, que também conta com vários minigames (executados durantes as aulas, como em Bully).

Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega às lojas no dia 30 de junho. Por enquanto a única edição com lançamento confirmado para o Brasil é a dos computadores, que conta com legendas em português e deve sair por R$ 99,00.

O Jogo :


Fonte : Baixaki Jogos

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo