Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Game Max Payne 3 tera cenario de São Paulo

Categoria:
História vai se passar em subúrbios da cidade, segundo 'Game Informer'.
Ex-detetive retorna à ação 12 anos mais velho.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/foto/0,,21087527-EX,00.jpg

A edição de julho da revista "Game Informer" traz na capa o detetive aposentado Max Payne e revela detalhes sobre a nova aventura. Segundo a revista norte-americana, os cenários do game de ação "Max Payne 3" serão os subúrbios da cidade de São Paulo.

O jogo é produzido pela Rockstar Games (mesma de "GTA IV") e deve chegar às lojas ainda em 2009, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Procurada pelo G1, a produtora afirmou que não tem novidades para o momento.

A capa da revista mostra Max 12 anos mais velho que o herói de "Max Payne 2" (2003). Careca e com barba, ele tem poucas semelhanças com o "cavalheiro" que usava gravata e sobretudo nas ruas e prédios gelados de Nova York nos jogos anteriores.

Em São Paulo, Max será segurança particular de uma "família rica", e vai enfrentar combates em "guetos urbanos", segundo a "Game Informer".

Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo