Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO INDIANA JONES AND THE STAFF OF KINGS











PREVIEW DO INDIANA JONES AND THE STAFF OF KINGS


Indiana retorna aos games em busca do cajado de Moisés.

Muitos jogadores passaram sua infância contemplando excelentes obras de George Lucas no cinema. Star Wars, Willow e muitos outros exemplares ainda são responsáveis por uma diversão nostálgica quando exibidos em canais abertos da televisão brasileira. Contudo, fora estes clássicos, George Lucas também foi o escritor de outra obra de muito sucesso: Indiana Jones.

Lucas criou uma série de filmes envolvendo o protagonista Dr. Henry Walton “Indiana” Jones Jr. O primeiro título surgiu em meados da década de 1980, contando a história do aventureiro Indiana em busca de um misterioso artefato. Posteriormente, novos filmes foram lançados, todos sob a direção de ninguém menos que Steven Spielberg (E.T. e De Volta para o Futuro).

Obviamente, o sucesso imenso da franquia acabou atingindo outros meios de entretenimento. Nem mesmo os videogames se safaram das aventuras de Jones. Diversos títulos criados pela LucasArts invadiram os PCs em um excelente formato de “point ‘n click”, gerando um enorme sucesso.

Os novos Indiana Jones

Atualmente, a influência do espírito aventureiro de Jones aparece em diversos jogos. Lara Croft é um dos exemplos que conta com diversos traços do explorador estadunidense, assim como o Príncipe, de Prince of Persia, conforme indicam os desenvolvedores dos jogos da franquia.

Mas onde está Indiana? Na Electronic Entertainment Expo de 2006, a equipe da Lucas Arts revelou um trailer demonstrando o mais novo jogo do aventureiro. Através de um trailer, os espectadores conferiram Indiana dando uma lição em seus inimigos em um game que também demonstrava o potencial da nova engine da empresa, a Euphoria. Posteriormente, o mesmo motor era usado em jogos como GTA IV e Star Wars: The Force Unleashed.

Jogadores aguardavam ansiosamente pelo lançamento do incrível jogo demonstrado no evento. Contudo, nem mesmo a chegada do último filme relacionado à franquia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi capaz de trazer à tona novas informações sobre o game.

Contudo, há pouco tempo a LucasArts revelou outro título envolvendo o explorador: Indiana Jones and The Staff of Kings, que será lançado para PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo DS e Wii. Não é exatamente o mesmo jogo anunciado na E3, mas tudo indica que teremos mais uma excelente aventura ao lado do destemido Dr. Henry Jones.

Em busca do cajado de Moisés

Mesmo não sendo o mesmo jogo da E3 de 2006, The Staff of Kings começou a ser desenvolvido nesta mesma época, sob uma história criada pela LucasArts que havia sido mencionada no evento. Quanto à trama, ela surgiu de uma colaboração entre a equipe de design e administração da empresa.

O jogo se passa durante o ano de 1939, um ano após o protagonista ter se aventurado nos eventos do filme The Last Crusade (A Última Cruzada). Indiana encontra então um novo desafio quando o maldoso Magnus Völler decide encontrar o cajado utilizado por Moisés no repartimento do Mar Vermelho.

Essa poderosa relíquia agora é conhecida como Staff of Kings (Cajado dos Reis) e Indiana deve impedir que Völler encontre o objeto e realize seus planos maldosos que possui em sua mente. Os fãs da franquia, sem dúvidas, irão notar as semelhanças da trama com A Última Cruzada, mas, obviamente, Staff of Kings guarda muitas surpresas.

Além disso, os desenvolvedores revelaram que será possível encontrar diversas homenagens a outros filmes da série dentro do jogo, mesmo tratando-se de uma história completamente inédita.

Viajando com um companheiro conhecido

Para encontrar o lendário cajado, Indiana terá de viajar para diversos locais, como Sudão, São Francisco, Panamá, Istambul e Nepal. Ou seja, aguarde por uma grande variedade de ambientes, o que influenciará também na jogabilidade. Em alguns locais, você terá de explorar templos, enquanto outras áreas presentearam os jogadores com tiroteios selvagens e conflitos entre ladrões de tumbas.

Fora isso, os desenvolvedores também revelaram que os jogadores encontrarão novas caras durante o game no modo para um só jogador, o que promete ser muito excitante. Além disso, o modo cooperativo trará um parceiro familiar, que ainda não foi revelado. Quanto à jogabilidade, Staff of Kings conta com uma fórmula considerada tradicional. Combinações de golpes (combos), exploração, mini-games de contexto, pancadaria com chicotes e interação com o ambiente. Tudo de acordo com as exigências dos fãs.

Aventuras diferenciadas

Conforme mencionamos anteriormente, The Staff of Kings será lançado para várias plataformas. Obviamente, trata-se de versões distintas, devido às diferenças entre cada console.

a versão para Nintendo DS, os jogadores terão de usar a stylus para navegar, resolver quebra-cabeças e até mesmo nos momentos de combate. O microfone acoplado ao portátil de duas telas da Nintendo também terá utilidade. Ele será utilizado tanto no modo para um jogador quanto no multiplayer, nos momentos em que o jogador deve passar por determinados labirintos.

No PSP, a versão contará com o apoio de uma engine de peso, a Havok — utilizada também em games como Counter-Strike: Source e Resident Evil 5. Segundo a desenvolvedora, isso criará desafios que envolvem o ambiente do jogo e a jogabilidade pode ser diferente dependendo da maneira de como o jogador desfruta do game.

Nem mesmo o lendário PlayStation 2 ficou de fora da aventura da LucasArts. Na versão para o console de mesa da Sony, jogadores terão ao seu dispor uma jogabilidade que usufrui dos comandos realizados pelos direcionais analógicos. O famigerado chicote de Indiana está de volta, e para utilizá-lo no PS2 tudo o que o jogador deve fazer é movimentar o analógico, simulando o a ação real de Indy.

O retorno de um clássico

Por fim, temos a versão do Nintendo Wii, que parece ser a mais interessante. Conforme a tradição do Wii, os jogadores irão se sentir na pele do protagonista, graças aos controles característicos da plataforma. Com o Nunchuk e o Wii Remote, você realizará vários movimentos de mímica. Será possível dirigir veículos, pilotar aviões, embarcar em tanques e até mesmo escapar utilizando uma precária jangada.

Como se não bastasse, os jogadores ainda terão a chance de desfrutar do game em modo cooperativo com um amigo em uma história diferente da apresentada no modo para um só jogador. Este modo para a família disponibiliza a possibilidade de se desbloquear mais dois modos de multiplayer para até quatro jogadores.

Mas, o mais interessante da versão para Nintendo Wii é a possibilidade de desbloquear um clássico completo da série. O game Indiana Jones and the Fate of Atlantis, sucesso da década de 1990, é a grande vantagem desta versão, um presentão para os veteranos. O jogo, originalmente lançado para PC, foi adaptado adequadamente para o Wii, mas sem deixar de lado toda a sua estrutura que o consolidou.

Fora as diferenças de jogabilidade, Staff of the Kings também apresenta peculiaridades no conteúdo histórico de cada versão. No PSP, por exemplo, o jogo inicia-se no ano de 1922, quando Indiana ainda é jovem e explora as ruínas Maias com um companheiro de classe que, eventualmente, se tornará seu inimigo.

Mantendo a tradição

Quanto à trilha sonora, Staff of the Kings contará com a famosa música de abertura presente em todos os filmes da série. Além disso, outras faixas presentes nas telonas também marcarão presença no game, assim como trilhas da série para televisão.

Indiana Jones and The Staff of Kings promete ser um grande jogo. Fãs e novatos irão se deparar com um mundo de possibilidades, em que se deve explorar, lutar e resolver diversos quebra-cabeças, fórmula típica da franquia. Infelizmente, não existem versões para PlayStation 3, Xbox 360 ou PC, mas, mesmo assim, Staff of Kings tem tudo para ser uma grande aventura. A pedra rolará no dia 9 de junho deste ano.

Trailer Oficial :

Fonte :
Baixaki Jogos

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo