Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO GHOSTBUSTERS THE VIDEO GAME











PREVIEW DO GHOSTBUSTERS THE VIDEO GAME

Quando os fantasmas chegarem, quem você chamará? Ghostbusters!

A série de filmes dos anos 80 fez muito sucesso e marca o público até os dias atuais, em programas como Sessão da Tarde. Os filmes viraram desenho animado, e também se espalharam pelos videogames da época: Sega Mega-Drive, Master System e outros.

gora, cerca de 20 anos após o lançamento dos filmes, as gerações atuais de consoles recebem mais um jogo da franquia Ghostbusters. O título será lançado para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC e Nintendo DS.

Apesar de, com o tempo, a franquia Ghostbusters ter perdido o impacto, hoje o retorno da série neste jogo demonstra que na verdade, ela simplesmente desacelerou devido à falta de novidades marcantes. O ânimo dos jogadores ao ver que Ghostbusters está voltando é prova clara disso.

As vozes dos personagens são as mesmas do elenco que trabalhou no Xbox 360 e no PS3, e a história, que também é a mesma, fala de um novato no time dos Caça-Fantasmas, que é você. A aventura é bastante linear, sendo um jogo de ação baseado em níveis.

Entretanto, a versão do Wii leva os gráficos para um outro lado. Estes ganham um aspecto mais similar a desenhos animados, mais especificamente caricaturas, com cabeças ligeiramente maiores que o normal, corpos caricaturados e mochilas de próton gigantescas.

Ainda assim, o jogo mantém os ambientes de alta destrutibilidade, com mesas, máquinas de refrigerantes, fliperamas, entre outros, podendo ser inteiramente destruídos.

Apesar de a versão para PS3 não ter agradado muito críticos que jogaram o título na Comic-Com deste ano, os desenvolvedores garantem que no Wii o jogo possui uma experiência completamente diferenciada.

Bem, isso já era de se esperar, sendo a jogabilidade o principal diferencial do Nintendo Wii, mas é bom saber que o jogo aproveitará bem as funções de movimentação do Wii Remote, visto que alguns títulos lançados para o Wii não têm cumprido esta simples missão.

Basicamente, o jogo se mostra muito eficaz para uma versão lançada no Wii, provavelmente esta versão terá uma repercussão muito melhor que a do Xbox 360 e do PS3, visto o que vem sido comentado a respeito de ambas na mídia de videogames.

No meio do ano, mais especificamente depois de 16 de junho de 2009, poderemos dar um julgamento final sobre o resultado de Ghostbusters, já que esta é a data de lançamento do título em todas as plataformas.

Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo