Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Sony planeja lançar jogos e filmes em um só disco para o PlayStation 3

Categoria:

Já imaginou jogar Transformers e assistir o filme sem tirar o disco da bandeja?


Recentemente, a Sony divulgou uma possibilidade no mínimo interessante para os usuários de seu console de última geração, o PlayStation 3. A empresa poderia estar trabalhando em um Blu-ray híbrido, o qual contaria com jogos e filmes de alta-definição em um só disco. Algo semelhante já havia acontecido no jogo Stranglehold, que conta com a versão completa do filme Hard Boiled (À Queima Roupa).

Segundo John Koller, o diretor de marketing do console, a empresa está querendo ir além dos padrões, e incluir um filme e um jogo no mesmo disco é a forma de como a Sony vê o futuro. “Existem diversas produtoras que dizem: ‘Temos este jogo baseado em um filme, não seria espetacular se conseguíssemos combinar estes conceitos? ’ Ainda este ano vamos ver definitivamente mais sobre este gênero” disse o diretor.

Relatos na internet confirmam que existem planos da Sony para incluir filmes completos e ainda permitir que consumidores possam transferi-los para o PSP. Contudo, ao que parece, o projeto ainda não está finalizado. Não foi comentado se haverá uma diferença de preço nos novos discos híbridos, algo extremamente importante para os consumidores, mas isso deve ser revelado futuramente.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo