Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

PREVIEW DO NOBUNAGA'S AMBITION IRON TRIANGLE










PREVIEW DO NOBUNAGA'S AMBITION IRON TRIANGLE

O Japão feudal é mais uma vez o cenário deste campo de batalha grandioso.

A série de jogos de estratégia Nobunaga’s Ambition retorna ao PS2 este ano, com o lançamento de Iron Triangle. Baseado nos feitos de um daimyo do século dezesseis, Oda Nobunaga, o game leva o jogador através das lutas pela conquista e unificação do Japão feudal.

Mantendo a tradição, mas inovando

O jogo segue o estilo da série de um jogo de estratégia por turnos, com modos ativo e de planejamento – ao estilo SimCity, onde o tempo pode estar parado ou passando. No entanto, o mundo se expande ao ser pela primeira vez realizado em 3D.

Apesar do título, existe uma grande variedade de personagens à disposição para representar – cada um com suas características e habilidades – além de boa quantidade de localidades. O tamanho do mapa é bastante impressionante e o desenvolvimento do mundo é constante.


Existem três modos possíveis de jogo. O principal, Unification, é o que requer que o jogador conquiste todos os inimigos de forma a centralizar o poder no país. Lutando para controlar todos os 60 feudos que existem, este é o equivalente de um modo campanha.

Os outros dois modos são Region e Challenge. O primeiro é basicamente o modo principal mais reduzido, visto que somente os territórios de uma determinada região devem ser conquistados. O segundo é como se fosse uma espécie de cenário, que expõe um desafio a ser completado com objetivos pré-definidos.

Para aqueles que gostam de criar seus próprios personagens, existe ainda a possibilidade de fazê-lo, ampliando ainda mais o leque de possibilidades deste jogo.

A apresentação não é impressionante, mas retrata bem o ambiente

Para quem procura elementos visuais de ponta, mesmo para o PS2, este não é o game ideal. Os gráficos que não exploram todo o potencial da plataforma ao menos retratam adequadamente o cenário em que se desenrola a história. Apesar disso, a câmera é completamente controlável pelo jogador e permite que se mantenha o olho em determinados pontos importantes do mapa.

A música foi composta especificamente para o jogo, embora não existam detalhes a respeito de sua forma ou estilo.


O triângulo de ferro – ou seria tríade?

O jogo busca entrelaçar os conceitos de gestão, estratégia militar e desenvolvimento tecnológico para criar uma experiência única. Com inúmeras possibilidades disponíveis, a quantidade chega a ser intimidante para os que não estão acostumados com a série.

Embora não pareça ser um título que fará um estrondoso sucesso, Iron Triangle tem o potencial de se tornar um dos melhores games de estratégia disponíveis na plataforma, para aqueles que gostam de passar bastante tempo planejando e conspirando.


Fonte : Baixaki Jogos

Trailer Oficial :

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo